Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Idosos do Centro de Longevidade Ativa recebem mantas e meias da Campanha do Agasalho
    • Concurso de Desenho da GS Inima Samar premia alunos e professores da rede municipal
    • Unimed Araçatuba abre inscrições da 8ª Unimed Run
    • Pintura temática da Copa do Mundo provoca interdição parcial de rua nesta semana
    • Saúde realiza manejo integrado para controle do bicho-barbeiro em Araçatuba durante o mês de junho
    • Campanha do Agasalho arrecada cerca de 20 mil peças em ação porta a porta em Birigui
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Velhos Bandidos
    • Sabesp conclui compra da Águas Castilho por mais de R$ 30 milhões
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Idosos do Centro de Longevidade Ativa recebem mantas e meias da Campanha do Agasalho
    Araçatuba

    Idosos do Centro de Longevidade Ativa recebem mantas e meias da Campanha do Agasalho

    By dfernandesmr2 de junho de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba realizou na segunda-feira (1º) a entrega de 100 kits, contendo uma manta e três pares de meias, aos idosos atendidos pelo Centro de Longevidade Ativa (CLA), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

    A ação integra a distribuição dos itens arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2026, que teve como tema “Aqueça o Coração, Aqueça a Vida!”. Realizada entre os dias 2 de abril e 8 de maio, a campanha mobilizou a população para a doação de itens de inverno.

    A primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social, Priscila Lopes Zanatta, e a presidente do FSS, Lenice Freitas, participaram da entrega no CLA. O secretário municipal de Assistência Social, Edson Neves Terra Júnior, também acompanhou a ação.

    Proteção e acolhimento

    “Cada kit entregue carrega o carinho e a solidariedade da nossa comunidade. Queremos que nossos idosos se sintam acolhidos e protegidos neste inverno. Essa é a essência da Campanha do Agasalho: aquecer não apenas o corpo, mas também o coração das pessoas”, destacou a primeira-dama.

    Priscila informou que a distribuição dos kits continuará nos próximos dias, beneficiando ainda mais pessoas atendidas por outras instituições do município. “Nosso compromisso é levar mais conforto, proteção e dignidade àqueles que mais precisam, durante os dias mais frios”, afirmou.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleConcurso de Desenho da GS Inima Samar premia alunos e professores da rede municipal
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Concurso de Desenho da GS Inima Samar premia alunos e professores da rede municipal

    2 de junho de 2026
    Araçatuba

    Unimed Araçatuba abre inscrições da 8ª Unimed Run

    2 de junho de 2026
    Araçatuba

    Saúde realiza manejo integrado para controle do bicho-barbeiro em Araçatuba durante o mês de junho

    2 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.