6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

IDOSO É AGREDIDO POR DUPLA EM RUA DE ARAÇATUBA

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um caso de agressão contra um aposentado de 64 anos, no bairro Vila Aeronáutica. O crime aconteceu na noite de sábado na rua Porto Alegre.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima já vinha recebendo diversas ligações telefônicas de número privado. Do outro lado da linha, indivíduos desconhecidos passaram a fazer ameaças e a ofender o idoso. Ele, inclusive, já tinha ido até ao terceiro distrito policial do município, onde registrou uma ocorrência.
Acontece que no sábado, novamente, os mesmos suspeitos telefonaram a ele e disseram para que ele fosse até a rua Porto Alegre, mesma via em que mora a ex-mulher. Sem medo do que pudesse acontecer, o aposentado compareceu ao endereço combinado quando em determinado momento dois homens chegaram e passaram a agredi-lo com socos e chutes.
Logo em seguida, a dupla fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizada. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e orientaram a vítima para que ela comparecesse à Central de Flagrantes. As viaturas chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não encontraram ninguém. O aposentado disse que um dos autores aparentava ter aproximadamente 27 anos de idade enquanto o outro, 23.
Na delegacia, o declarante prestou depoimento e disse que não saberia os motivos para que estivesse sendo ameaçado e depois agredido. A Polícia Civil abriu um inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os investigadores solicitaram exame de corpo de delito ao aposentado para que fossem constatadas as lesões sofridas durante a ação.

VITOR MORETTI
Araçatuba

Ultimas Noticias