Homem tenta assaltar motorista de aplicativo e é preso em flagrante

Compartilhe esta notícia!

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde dessa segunda-feira (16) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima dirigia um veiculo Renault/Kwid pela rua Doutor Joaquim Geraldo Corrêa e havia acabado de deixar um passageiro. Ele manuseava o celular para aceitar uma próxima corrida quando foi surpreendido pelo criminoso.

O autor anunciou o assalto e fez menção de estar armado. Ele abriu a porta do motorista e tentou tomar o carro. O condutor, percebendo que o homem não estava armado, tirou a chave do contato e entrou em luta corporal com o criminoso. O carro estava no ponto morto e começou a descer a rua, até parar e bater no portão de uma residência.

PRISÃO

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento bem no momento que o crime era praticado e percebeu a situação. Os policiais desembarcaram da viatura e fizeram a abordagem. O bandido foi rendido e revistado, mas nada de ilícito foi localizado com ele.

A vítima contou em detalhe às equipes o que havia acontecido, por isso, os PMs deram voz de prisão em flagrante ao homem por tentativa de roubo. Ele sofreu escoriações e teve que receber atendimento médico no pronto-socorro municipal. Depois de ser liberado, o indiciado foi apresentado na delegacia, onde prestou depoimento. A reportagem apurou que ele já tinha passagens criminais. O suspeito deverá passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (17).

Equipes da perícia técnica estiveram no local da tentativa de assalto. Um laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às apurações sobre o caso. O carro ficou com danos na traseira e na lateral esquerda. O veículo era alugado.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Cerca de 150 policiais devem completar ciclo da vacinação contra a covid nesta terça em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Policiais e agentes de segurança que não tomaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *