BRINQUEDO - Policiais militares apreenderam réplica de pistola com suspeito

Homem é preso com réplica de pistola ao tentar assaltar empresa

VITOR MORETTI – Birigui

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (11) depois de uma tentativa de assalto a uma empresa no bairro Distrito Industrial 2, em Birigui. O comparsa dele conseguiu fugir. Os policiais militares que atenderam a ocorrência apreenderam uma réplica de pistola.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que estaria ocorrendo um roubo em andamento na avenida Geraldo Lies.
Chegando lá, os PMs foram recebidos por um empresário de 38 anos, o qual contou que ao chegar para trabalhar foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos já no interior do prédio. Eles tinham separado várias ferramentas e colocado no compartimento de cargas de uma Fiat/Fiorino.
Assustada, a vítima conseguiu voltar para o carro e acionar a polícia. As viaturas chegaram rapidamente e saíram em busca dos criminosos. Um deles foi detido no momento em que tentava pular o muro de um imóvel. Com ele foi localizada a arma de brinquedo. O segundo indiciado conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.
O autor foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado por meio de um inquérito aberto pela Polícia Civil.

Veja também

Ajudante é preso após roubo em joalheria de Araçatuba

Um ajudante de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) suspeito de participar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *