Homem é assassinado com golpes de faca na região

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – GUARARAPES

Um homem de 38 anos foi assassinado com golpes de faca na madrugada dessa terça-feira (31), em Guararapes. O autor do crime foi identificado e entregou a faca usada na ação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, André Ricardo dos Santos foi morto na rua Luiz Lincoln de Oliveira, perto do cruzamento com a rua Júlio Prestes. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e chamaram uma ambulância do município.

As equipes realizaram os primeiros procedimentos e encaminharam a vítima até a Santa Casa, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Após a confirmação do assassinato, os PMs passaram a fazer diligências na tentativa de encontrar o autor. Seis pessoas foram abordadas, depois do levantamento de algumas informações e um deles, de 36 anos, confessou o homicídio.

Ele entregou a faca, já lavada, que supostamente foi utilizada no crime. A mulher do indiciado também foi levada à delegacia da cidade, onde prestou depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As causas do crime ainda são desconhecidas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura de Birigui reassume administração do Pronto Socorro Municipal

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A Prefeitura de Birigui reassumiu, na noite desta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *