Grêmio Birigui é campeão da 8ª Copa Amizade; equipe de Araçatuba fica na terceira colocação

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Grêmio Birigui empatou por 2 a 2 com o Juventude no último dia 5 e sagrou-se campeão da 8ª Copa da Amizade-Lalo Esportes-João Mendes Construtor de futebol minicampo. O título rendeu ao Grêmio Birigui R$ 6 mil, troféu e medalhas individuais. O vice-campeão levou para casa um cheque de R$ 2 mil e também troféu e medalhas. O Paraíba/Farmácia Princesa, terceiro colocado, e o quarto, Salgado À Frente, foram agraciados com troféu. Romário Barbosa, do Grêmio Birigui, foi o artilheiro ca competição com nove gols. A competição foi disputada em Birigui nos sábados à tarde.
A competição começou no dia 27 de julho com 12 equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estavam Democratas da Bola/Barril Beer, Grêmio Padaria Santa Isabel/Caic, Atlético Paulista, XV de Novembro, Industrial/Marcílio Motos e Rhenuks Inter. No B: Salgado/A Frente/Lec Lim, Juventude, Bahia Dimecol/ Casa de Carne Milhen, Grêmio Birigui, Artcalce/Gentil Automecânica e Paraíba/Farmácia Princesa.
O Paraíba foi o único time de Araçatuba e o Juventude, de Penápolis. Os demais eram de Birigui. Todos dos times se enfrentaram dentro dos grupos em turno único. Quatro de cada grupo foram à segunda fase, que, através de mata-mata chegou ao campeão.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *