Gabriel Monteiro repassa mais de R$ 24 mil à Santa Casa

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Em mais uma ação em apoio à estrutura de tratamento do câncer que a Santa Casa de Araçatuba disponibiliza aos 40 cidades da região de Araçatuba, o município de Gabriel Monteiro repassou nesta semana à direção do hospital R$24.328,02. Os recursos correspondem à renda líquida de almoço beneficente realizado no dia 20 de outubro naquela cidade. O evento foi promovido pelos “Voluntários da Esperança”, grupo de voluntários coordenado por Cleonil Arivaldo Leonardo Júnior, o Juninho, que atua em apoio aos hospitais que realizam tratamento de câncer e atendem moradores da cidade.
O evento também contou com apoio do prefeito de Gabriel Monteiro, Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca que tem sido um cooperador da Santa Casa de Araçatuba em apoio ao atendimento oferecido aos pacientes de sua cidade. No ano passado, o prefeito doou ao hospital 750 litros de leite que foram arrecadados durante uma campanha realizada na cidade sob a coordenação da secretária municipal de Saúde, Ariadna Alves Botega.
A entrega foi realizada pelo coordenador do Voluntários da Esperança, Cleonil Júnior e o prefeito Vanderlei Mendonça à tesoureira Maria Ionice Zucon , e Adilson dos Santos secretário executivo, que representaram a diretoria do hospital.
“A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece sensibilizada o importante apoio das lideranças e população de Gabriel Monteiro. São ações como essa e todas as demais realizadas durante este ano por alguns dos municípios atendidos pelo hospital que ajudaram a garantir a qualidade do trabalho prestado aos pacientes, ao mesmo tempo que encorajaram a diretoria a prosseguir na luta por um hospital cada vez mais forte”, finaliza nopta divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Casa.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *