Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias em Araçatuba
    • Araçatuba recebe vacina pneumocócica 20, que amplia proteção de crianças contra meningite e pneumonia
    • Prefeitura de Birigui promoverá III Seminário do AEPETI sobre combate ao trabalho infantil
    • Servidores municipais de Araçatuba já podem abrir conta no Bradesco a partir desta segunda-feira
    • Médico impedido de entrar na Santa Casa acusa hospital de gestão temerária na pediatria
    • Operação “Baixo Ruído” intensifica fiscalização de motocicletas em Andradina
    • Idoso perde mais de R$ 27 mil após utilizar caixa eletrônico de supermercado
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Eu Vou Te Encontrar
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Fundador de plano de saúde Fábio Blaya recebe Medalha 9 de Julho da Câmara de Araçatuba
    Araçatuba

    Fundador de plano de saúde Fábio Blaya recebe Medalha 9 de Julho da Câmara de Araçatuba

    By dfernandesmr15 de novembro de 2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A Câmara Municipal de Araçatuba homenageou com a Medalha 9 de Julho o fundador e superintendente do plano de assistência médica Santa Casa Saúde e conselheiro administrativo da Santa Casa da cidade, Fábio José Blaya Martinez. A sessão solene foi realizada na noite de quarta-feira (13), no plenário do Poder Legislativo.

    Os vereadores Nelsinho Bombeiro (PSD), autor da homenagem, Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil) e Dr. Alceu (PSDB) prestigiaram a cerimônia, que foi conduzida pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Gilberto Batata Mantovani (PSD). O chefe de gabinete Deocleciano Borella Júnior representou o prefeito Dilador Borges (PSDB) no evento.

    O vereador Gilberto Batata Mantovani abriu a sessão solene, destacando a contribuição de Fábio Blaya na promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população. “O mérito de gestores que se destacam na área da saúde é essencial não só pela liderança eficiente, mas também pela visão estratégica e compromisso contínuo com a excelência”, afirmou.

    Ao discursar em nome do Legislativo araçatubense, o vereador Nelsinho Bombeiro (PSD) enalteceu as qualidades homenageado. “Nenhuma das honrarias que fiz nesta Casa foi por politicagem, mas sim por merecimento. Com o Fábio Blaya não foi diferente. Ele está aqui hoje recebendo essa homenagem pelo seu esforço, dedicação e caráter. Tudo isso é mérito dele”, declarou.

    Fábio Blaya agradeceu o reconhecimento. “Receber essa homenagem é uma honra imensurável, que representa acima de tudo um reconhecimento dos valores que tanto prezo e busco transmitir. Agradeço pela confiança depositada em mim ao indicar meu nome para essa distinção, que remete a um marco de luta e patriotismo em nossa história”, disse o homenageado.

    Biografia

    Fábio José Blaya Martinez é araçatubense. Nasceu no dia 22 de março de 1971. Casado com Eniliane Celloni Blaya, tem dois filhos: Felipe e Lucas. É formado em Economia pela FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional de Araçatuba) e pós-graduado em Gerenciamento Contábil e em Administração Hospitalar.

    Membro do Rotary Club de Araçatuba Leste e da Loja Maçônica Moderna, integra o conselho de administração da Santa Casa de Araçatuba desde 2021 e, há 10 anos, responde como superintendente pela Associação Santa Casa Saúde de Araçatuba, operadora do plano de assistência médica fundado por ele em 1997 que conta hoje com 30 mil beneficiários.

    As trajetórias de Fábio Blaya e SC Saúde, denominação comercial do Plano, se confundem. Contratado em maio de 1997 para estruturar o recém-nascido Plano, na época, sem nenhum beneficiário, o homenageado por sua dinâmica, planejamento e visão sempre voltada ao crescimento, ascendeu à todas as funções administrativas de destaque da empresa e há uma década chegou à superintendência.

    Decorridos 27 anos, o Plano de Saúde conta com mais de 20 mil beneficiários, gera 20% das receitas da instituição e possui estrutura completa própria no hospital para atendimento dos usuários: do Pronto Atendimento à cirurgias. No atendimento externo, o Plano possui laboratório de análises e ambulatório que atende as principais especialidades médicas.

    Sólido financeiramente, o SC Saúde possui rede credenciada de excelência em todos os elos, tanto nos consultórios e clinicas médicas que totalizam 500 médicos especialistas e 300 profissionais não médicos, quanto dos 9 hospitais e dos mais de 30 prestadores conveniados para realização exames de análises clínica e diagnóstico por imagem.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleSP-300 deve receber cerca de 350 mil veículos neste feriado
    Next Article Curso da GS Inima Samar forma 22 encanadoras em Araçatuba
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias em Araçatuba

    25 de junho de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba recebe vacina pneumocócica 20, que amplia proteção de crianças contra meningite e pneumonia

    25 de junho de 2026
    Birigui

    Prefeitura de Birigui promoverá III Seminário do AEPETI sobre combate ao trabalho infantil

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.