Home Cidades Araçatuba Força Tática detém homem com pistola de calibre 380 

Força Tática detém homem com pistola de calibre 380 

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite na madrugada de domingo (29) um homem, que não teve a idade divulgada, por posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva.  O flagrante ocorreu na rua Marcílio Dias, próximo a um depósito de bebidas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Paraíso quando foram informados de que o condutor de um veículo havia ameaçado um transeunte na via pública.

Os PMs também já tinham conhecimento de que o suspeito seria o mesmo que anteriormente descumpriu medida protetiva. Com essas informações, as viaturas passaram a fazer diligências na tentativa de localizá-lo.

Na rua Paraíso, a polícia avistou o carro nas mesmas características e decidiu, então, realizar a abordagem. Em busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado. Porém, na vistoria dentro do automóvel foi localizada uma pistola de calibre 380 carregada com nove munições intactas e a numeração suprimida.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso pelos crimes, à disposição da Justiça. A Polícia Civil apreendeu a arma de fogo e a levaria para perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!