Festa das crianças em Aracanguá terminou nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ
A festa das crianças de Santo Antônio do Aracanguá, realizada tradicionalmente no município nos dias que antecedem 12 de outubro, este ano foi adiada para a semana seguinte. Para comemorar a data, a prefeitura levou para o ambiente escolar, muito entretenimento e alegria, com segurança e conforto a toda a criançada da sede e dos distritos de Vicentinópolis e Major Prado.
A festa começou na quarta-feira (16) nas escolas municipais, Joana Aparecida Rodrigues e Maria José de Jesus Costa, do distrito de Vicentinópolis. Na quinta-feira (17) foi a vez da Emeb Arnaldo Paulini, levar alegria à garotada de Major Prado. E, na sexta-feira (18), a comemoração ficou por conta das escolas, Constâncio João da Costa e Emília Pereira dos Santos Gonçalves, na sede do município.
Além de muita de pipoca, sorvete, algodão doce, refrigerante, cachorro-quente e outras guloseimas, foram instalados diversos brinquedos exclusivamente à disposição das garotada de cada localidade, como tobogã inflável, futebol de sabão, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, centopeia e, ainda, o trenzinho da alegria que contagiou e levou emoção à população, ao circular pelas ruas da cidade repleto de crianças felizes.
O prefeito Rodrigo Santana (DEM), que estava em Brasília, lamentou não poder estar presente na festa dos alunos, mas afirmou que mesmo à distância acompanhou a alegria contagiante da criançada. “Conseguimos levar diversão a todas as crianças do município pelo terceiro ano consecutivo, sem gastar muito dinheiro. Mesmo distante, compartilho este momento feliz ao poder levar alegria no ambiente delas, garantindo o direito básico de toda criança poder brincar com segurança”, disse o prefeito.

16 aRACANGUÁ (2).JPG

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *