14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Família faz vaquinha on line para custear cirurgia de jovem atropelado

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A família do jovem João Vítor, de 21 anos, de Araçatuba, está fazendo uma vaquinha on line com o objetivo de arrecadar R$ 51 mil para uma cirurgia cerebral que ele necessita.

João Vítor foi vítima de um atropelamento em março de 2021. O ato foi cometido por sua sogra, na época, com 35 anos. Ela teria percorrido 70 metros de carro com o ex-genro em cima do capô. Ao cair no chão, João Vítor bateu a cabeça e sofreu sérios danos cerebrais.

Atualmente, o garoto está conseguindo pronunciar algumas palavras e voltando a andar, porém, ainda sente muitas dores de cabeça após já ter realizado outros procedimentos cirúrgicos. 

A cirurgia que João Vítor precisa fazer consiste na colocação de uma prótese para substituir a calota craniana que sofreu afundamento após o atropelamento. O procedimento deve ser realizado pela equipe médica do Dr. Rodrigo Mendonça, de Araçatuba. 

Para doações em qualquer valor, a chave PIX é o CPF 067.205.558-98 em nome de Maria de Fátima Teixeira Mendes. Também é possível contribuir pelo endereço vakinha.com.br/vaquinha/ajude-ojoao-victor-a-fazer-a-crirugia-cerebral. Até o começo da tarde de ontem (28), eram 169 apoiadores e haviam sido arrecadados pouco mais de R$ 18.500. 

 

Ultimas Noticias