MUDANÇA - Candidatos na FAC-FEWA terão a possibilidade do vestibular agendado

FAC FEA adere à tendência de vestibular proporcionando comodidade ao candidato

Compartilhe esta notícia!

 

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Como de costume em todo o país, as instituições de ensino superiores utilizam o vestibular como forma de ingresso aos cursos de graduação avaliando o nível de conhecimento individual de cada vestibulando e identificando aqueles que melhor se enquadram no perfil da faculdade. Uma nova tendência que vem sendo utilizada é o vestibular agendado, que proporciona mais comodidade ao candidato. E pensando neste quesito, além do isolamento social devido à pandemia da Covid-19, a FAC FEA (Faculdade da Fundação educacional Araçatuba) também aderiu a esta modalidade.

Para evitar aglomerações, o deslocamento do candidato até a instituição e proporcionar que ele realize a prova no dia mais viável, a instituição adotou o sistema do vestibular agendado no início do mês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.feata.edu.br.

Após preencher todos os dados o candidato escolhe o dia em que pretende fazer a prova, e a faculdade faz a liberação. O conteúdo é todo online e o candidato pode fazer de onde estiver. A autonomia de poder decidir qual o melhor dia para a execução do exame é a principal diferença encontrada nesta modalidade de vestibular.

A FAC FEA é uma instituição pública de direito privado e sem fins lucrativos, o que proporciona uma mensalidade abaixo da média além de maior investimento no corpo docente. Pelo sétimo ano consecutivo a instituição obteve nota 4, em uma escala de 0 a 5 no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC, e oferece programas de estágios e bolsas conforme o curso e período. A FAC FEA tem cursos de administração, direito, pedagogia e psicologia, e está em processo final para implantação da faculdade de medicina.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Governo aumenta o rigor e só Araçatuba e mais duas regiões ficam na Fase Amarela

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA   O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (26) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *