27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Ex-ministro e vereador de Araçatuba discutem desenvolvimento regional em cidades da região

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O ex-ministro Ricardo Salles e o vereador araçatubense Lucas Zanatta farão, entre hoje e domingo, explanações sobre as perspectivas de desenvolvimento regional nos municípios de Andradina, Auriflama, Guararapes, Lins e Valparaíso.

Os convites partiram de grupos e entidades locais que buscam soluções nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Econômico. 

O primeiro encontro será no Sindicato Rural de Lins, nesta sexta-feira (24), às 19h. No sábado (25), haverá encontro em Andradina, no antigo Banespinha, às 9h; na Associação dos Funcionários da Penitenciária de Valparaíso, às 12h; e no Espaço Primeira Igreja Batista em Guararapes, às 19h. No domingo (26), o último encontro será no salão do Rotary Clube, em Auriflama, às 9h. 

O objetivo é falar sobre as necessidades regionais e os prejuízos causados pela falta de representação política junto aos governos estadual e federal.

Intitulados “Conversa sobre a Força da Alta Noroeste”, os encontros contarão com a presença de religiosos, lideranças da indústria e comércio, empresários, empreendedores, agricultores, lideranças do agronegócio e políticos. Ao final os participantes poderão fazer perguntas aos convidados. 

Além da experiência política e atuação de forma incisiva nas pautas e manifestações da Direita na região, Salles e Zanatta são pré-candidatos – sendo Salles a deputado federal e Zanatta a deputado estadual. 

Ambos apoiam as pré-candidaturas de Jair Bolsonaro à presidência, e Tarcísio de Freitas a governador de São Paulo. 

 

 

Ultimas Noticias