18.2 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Estradas que ligam os bairros rurais Taquari e Pau Lavrado são recapeadas

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

As estradas municipais BGI-367 e BGI-475, que ligam a rodovia Gabriel Melhado (SP-461) aos bairros rurais Taquari e Pau Lavrado, estão sendo recuperadas. Os trabalhos são coordenados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), por meio do programa Pró São Paulo.

Serão investidos R$ 5.752.798 no recapeamento asfáltico de 11,87 quilômetros das estradas, que são importantes corredores de acesso rural e escoamento da produção agrícola. O serviço é executado pela empresa Viamari, contratada pelo DER.

O prefeito Leandro Maffeis explica que além de beneficiar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais, esta obra nas estradas municipais do Taquari e Pau Lavrado vai melhorar a mobilidade, dando mais segurança para os moradores das áreas rurais e para quem transita pelas vias.

“É mais uma grande conquista para a nossa cidade, principalmente para os nossos produtores e moradores rurais. Agradecemos ao Governo do Estado por atender mais essa demanda que solicitamos e seguimos trabalhando em busca de mais qualidade de vida para todos”, afirmou Maffeis.

 

BENEFICIADOS

 

Os bairros rurais Taquari e Pau Lavrado têm dezenas de propriedades, além de diferentes atrativos, como restaurantes e clube de tiro. A manutenção das estradas representa segurança no acesso a esses locais e também contribui para fomentar o desenvolvimento econômico.

 

Ultimas Noticias