Home Cidades Araçatuba Entregador é executado a tiros e a mulher fica ferida

Entregador é executado a tiros e a mulher fica ferida

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O entregador Carlos Vinicius Ferreira, de 25 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), quando retornava com a mulher, de 23 anos, de uma festa no Bairro Chácaras TV. O assassino aguardava sob uma árvore próximo à residência no Casal, na Rua 23 de Março, no Bairro Santana, em Araçatuba. A jovem, que tentou protegeu o corpo do companheiro, foi baleada na perna e está fora de perigo.

De acordo com relato da jovem, que é vendedora, à polícia, os dois retornavam de uma festa no Chácaras TV e ao se aproximarem da residência, o homem com capacete e roupas escuras começou a atirar. O entregador caiu da moto. No desespero, para proteger o rapaz, a vendedora deitou sobre ele e acabou levando um tiro na perna.

O entregador foi alvejado no abdômen, no peito e ainda levou dois tiros nas costas. Os disparos  transfixaram o corpo.

As duas vítimas foram socorridas. O rapaz deu entrada em estado grave e seria submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Araçatuba. (Com informações Regional Press)


Compartilhe esta notícia!