Entregador é executado a tiros e a mulher fica ferida

Compartilhe esta notícia!

O entregador Carlos Vinicius Ferreira, de 25 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), quando retornava com a mulher, de 23 anos, de uma festa no Bairro Chácaras TV. O assassino aguardava sob uma árvore próximo à residência no Casal, na Rua 23 de Março, no Bairro Santana, em Araçatuba. A jovem, que tentou protegeu o corpo do companheiro, foi baleada na perna e está fora de perigo.

De acordo com relato da jovem, que é vendedora, à polícia, os dois retornavam de uma festa no Chácaras TV e ao se aproximarem da residência, o homem com capacete e roupas escuras começou a atirar. O entregador caiu da moto. No desespero, para proteger o rapaz, a vendedora deitou sobre ele e acabou levando um tiro na perna.

O entregador foi alvejado no abdômen, no peito e ainda levou dois tiros nas costas. Os disparos  transfixaram o corpo.

As duas vítimas foram socorridas. O rapaz deu entrada em estado grave e seria submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Araçatuba. (Com informações Regional Press)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sem internações por covid, Unimed libera visitas a pacientes do hospital em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A direção do Hospital Unimed Araçatuba anunciou nesta quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *