PERDAS - Diretor de finanças de Guararapes, Edson Bartol Dias, foi escolhido pelo ex-prefeito Tarek Dargham, outra vítima da covid

Enterrado o corpo de diretor de finanças de Guararapes, vítima da covid

DIEGO FERNANDES – GUARARAPES

Foi sepultado no final da tarde deste sábado (24), o corpo do diretor do departamento de finanças e planejamento da prefeitura de Guararapes, Edson Luís Bartol Dias, 58 anos, que faleceu ontem, vítima da covid-19. Ele estava internado há 20 dias no Hospital Unimed, em Araçatuba, e não resistiu às complicações da doença e morreu durante a madrugada.

O enterro foi realizado sob forte comoção no cemitério municipal de Guararapes o funeral foi rápido e restrito por causa da pandemia.

O prefeito Alex Arruda (PTB) decretou luto oficial no município por três dias após receber a informação. 

Edson Bartol Dias atuava há 20 anos na prefeitura e já havia trabalhado como contator na câmara municipal, que fica ao lado do executivo. Ele deixou a esposa Márcia, e os filhos Arthur e Laís. 

Edson é mais um membro do poder executivo a perder a vida por causa da pandemia. Em março, o então prefeito Tarek Dargham faleceu aos 68 anos, vítima da covid-19, após ficar vários dias internado em São Paulo (SP), fato que fez com que Alex Arruda, eleito como vice, assumisse a cadeira de prefeito.

Edson foi a 105ª vítima da covid-19 em Guararapes, que registrava até a última sexta-feira 4.114 casos confirmados da doença. 

A prefeitura ainda não divulgou o nome do substituto de Edson Bartol Dias no departamento de finanças, um dos 11 departamentos da atual administração municipal. 

 

Veja também

Birigui fecha 2021 com crescimento de 28,3% nas exportações e movimenta US$ 29,8 milhões

DA REDAÇÃO – BIRIGUI Birigui terminou o ano de 2021 com US$ 29,8 milhões de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *