Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Sucesso na América Latina, “Uma Semana, Nada Mais” tem sessões gratuitas em Guararapes
    • Engenheira civil recebe Prêmio CREA-SP e projeta crescimento profissional
    • Estado de SP chega a 46 milhões de habitantes, diz IBGE
    • Gestantes recebem enxovais de bebê do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba
    • Ministério Público arquiva denúncia de possível degradação ambiental em obra de duplicação de avenida feita pela Prefeitura de Birigui
    • GS Inima Samar vai instalar estrutura metálica de aço para a travessia de adutora sobre o Córrego Machadinho
    • Briga generalizada marca evento da ABQM em Araçatuba
    • Quem nos ensina a ver o mundo também nos ensina a distorcê-lo
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Engenheira civil recebe Prêmio CREA-SP e projeta crescimento profissional
    Araçatuba

    Engenheira civil recebe Prêmio CREA-SP e projeta crescimento profissional

    By dfernandesmr27 de abril de 2026Nenhum comentário3 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A engenheira civil, Isabella Rodrigues Faustino, 22 anos, formada pelo Unisalesiano, foi um dos destaques da 29ª edição do Prêmio CREA-SP de Formação Profissional, realizada recentemente, no Memorial da América Latina. A premiação, promovida pelo CREA-SP – (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), reconhece os melhores alunos e docentes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências em todo o Estado.

    Para Isabella, o reconhecimento marca um momento especial em sua trajetória. “Receber o Prêmio CREA-SP de Formação Profissional é uma honra imensa e um reconhecimento significativo de todo o esforço e dedicação empregados durante minha jornada acadêmica”, explicou, ao comentar que o prêmio não apenas valida o trabalho árduo, mas também serve como um poderoso incentivo para continuar buscando a excelência na minha carreira profissional. “Ele simboliza a concretização de um sonho e a responsabilidade de representar bem a minha formação e a instituição que me indicou”.

    A engenheira também destacou o papel essencial do Unisalesiano em sua formação. Segundo ela, a instituição foi além do ensino técnico, contribuindo para uma preparação completa. “O Unisalesiano desempenhou um papel fundamental na minha formação, oferecendo um ambiente acadêmico de alta qualidade. Tive acesso a professores altamente qualificados e a uma infraestrutura que estimulou tanto o aprendizado prático quanto a pesquisa. As atividades extracurriculares também foram essenciais para me preparar para os desafios do mercado de trabalho”, ressaltou.

    Sócia

    Determinada e com trajetória profissional iniciada ainda na graduação, Isabella conquistou um estágio já no primeiro ano de curso e, após dois anos, foi efetivada. Hoje, ela é sócia administradora da empresa Das Haus Engenharia, especializada em projetos estruturais, hidrossanitários e elétricos.

    Atualmente, seu foco está na expansão do negócio e na qualificação contínua. Isabella atua em áreas estratégicas como projetos de prevenção e combate a incêndio, regularização de imóveis e engenharia de financiamento, elaborando cronogramas físico-financeiros fundamentais para a execução de obras. “Para o futuro, pretendo realizar uma pós-graduação em projetos estruturais para elevar ainda mais o nível técnico das nossas entregas. Para mim, parar de estudar nunca será uma opção”, explicou.

    Para o Coordenador do Curso de Arquitetura e Engenharia Civil do Unisalesiano, Professor Giuliano Pincerato, a conquista da ex-aluna evidencia a qualidade da formação oferecida pela instituição. “Eu, como coordenador, venho ressaltar o grande potencial do ensino que o Unisalesiano presta para o acadêmico. É mais que efetivamente um ensino, é um acolhimento, uma orientação, algo para o futuro, tanto pessoal quanto profissional, desse aluno que sai da graduação para o mercado de trabalho”, concluiu.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleEstado de SP chega a 46 milhões de habitantes, diz IBGE
    Next Article Sucesso na América Latina, “Uma Semana, Nada Mais” tem sessões gratuitas em Guararapes
    dfernandesmr

    Related Posts

    Cidades

    Sucesso na América Latina, “Uma Semana, Nada Mais” tem sessões gratuitas em Guararapes

    27 de abril de 2026
    Araçatuba

    Gestantes recebem enxovais de bebê do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba

    27 de abril de 2026
    Birigui

    Ministério Público arquiva denúncia de possível degradação ambiental em obra de duplicação de avenida feita pela Prefeitura de Birigui

    27 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.