Home Cidades Araçatuba Encontrado o corpo do advogado Ronaldo Cesar Capelari

Encontrado o corpo do advogado Ronaldo Cesar Capelari

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar encontrou na noite dessa terça-feira, o corpo do advogado Ronaldo César Capelari, 53 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira por volta de 19h30. O corpo estava em um banheiro no fundo de uma casa à Rua Valdir Cunha esquina com Salvador Barreto de Menezes, no Bairro Água Branca, em Araçatuba. Três pessoas que estavam próximas à casa foram detidas e levadas para a delegacia para depoimento. O trabalho da perícia ainda está sendo feito no local.

O advogado saiu de sua residência, no Condomínio Delta Park, por volta de 19h30 de segunda-feira para ir à aula de natação em uma academia na Avenida José Ferreira Batista, a menos de 2 mil metros da casa. Porém, ele não chegou à academia.

Familiares ficaram preocupados com a falta de notícia e passaram a noite procurando o advogado. Na manhã desta terça-feira, a caminhonete de Capelari, com marcas de sangue no interior, foi encontrada em estrada rural entre Araçatuba e Birigui.

A partir daí as buscas foram intensificadas, até mesmo com uso do Helicóptero Águia. No entanto, o corpo só foi encontrado por volta de 22 horas, no Bairro Água Branca.

O advogado foi assassinado com crueldade.

 


Compartilhe esta notícia!