Empreendedores da região poderão melhorar seus negócios em dois cursos gratuitos neste mês

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Sebrae-SP está disponibilizando dois cursos para empresários da região de Araçatuba para fortalecer e aumentar os conhecimentos sobre o controle do dinheiro e vendas remotas.

Aproveitando o crescimento do e-commerce durante a pandemia do novo coronavírus, o Sebrae-SP fará o primeiro projeto a partir da próxima semana, entre os dias 18 e 22 de janeiro (segunda à sexta), denominado “Vendas on line”.

Na programação, o primeiro dia (18) será voltado para as vendas on line; no dia 19 a palestra será “Como fazer a sua página no Instagram”; dia 20 “Como fazer uma página empresarial no Facebook; dia 21 “Como fazer vídeos para as redes sociais; e no último dia, 22, “Sebrae responde: Finanças”.

Haverá ainda uma hora de atendimento individual de marketing agendada em horário comercial e duas horas de atendimento sobre aumento de faturamento e redução de custos somente para quem obtiver 75% de presença.

No segundo projeto, que acontecerá na semana seguinte de 25 a 28 de janeiro. Denominado “Controle seu dinheiro para não faltar”, começará no primeiro dia, 25, com “Finanças – Controles Financeiros”; dia 26 “Fluxo de caixa”; dia 27 “Indicadores financeiros”; e dia 28 “E agora o que fazer? (crédito)”.

Neste projeto, os inscritos com 75% de presença poderão ter uma hora de atendimento individual de vendas e uma hora de aumento de faturamento e redução de custos.

O público alvo do projeto são Microempreendedores individuais e empresários no geral. São 180 vagas no total, sendo que as inscrições são gratuitas e as palestras serão feitas de forma on line, por causa da pandemia da covid-19.

As inscrições podem ser feitas pela internet. Outras informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (18) 3607-2970.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ministro quer rádio FM em todos celulares fabricados no Brasil

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O ministro Fábio Faria (Comunicações) afirmou que os aparelhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *