PELO AR - Águia apoiou as equipes na busca dos assaltantes, que não foram encontrados

Dupla assalta estabelecimento e leva dinheiro e produtos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na manhã dessa sexta-feira (5), uma dupla supostamente armada entrou em um estabelecimento comercial na área central de Araçatuba e anunciou o roubo. A única funcionária que estava no estabelecimento no momento do roubo foi rendida. Enquanto o comparsa recolhia produtos das prateleiras e vitrines, o ladrão, que estaria armado, retirou o dinheiro que estava no caixa. A ação dos bandidos durou pouco tempo e eles saíram rapidamente do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. O helicóptero Água também foi acionado para ajudar nas buscas. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas nas imediações do local do roubo e em outras regiões da cidade. Já o Águia cobriu extenso perímetro para tentar localizar os bandidos. No entanto, no momento do patrulhamento aéreo chovia forte em Araçatuba e isso pode ter dificultado o trabalho policial. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para continuar as investigações. O estabelecimento comercial deverá apresentar relação do que foi levado, assim como o montante do dinheiro que foi retirado do caixa.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Banco de Sangue de Araçatuba convoca doadores

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Banco de Sangue de Araçatuba faz um apelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *