Dentista é presa após furtar produtos de supermercado

VÍTOR MORETTI – BIRIGUI

Uma dentista de 47 anos foi presa na segunda-feira (20), em Birigui, suspeita de furtar mercadorias de um supermercado na cidade. A autora é de Araçatuba e pagou fiança para responder pelo crime de furto em liberdade.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados para o atendimento da ocorrência no estabelecimento comercial, localizado na rua João Galo.

A suspeita já estava detida por um funcionário, que afirmou que a mulher havia colocado os produtos na bolsa e saído sem passar pelos caixas e fazer o pagamento. A abordagem se deu no estacionamento do local. O prejuízo total foi de R$ 76,32.

Ainda de acordo com o relato dos funcionários, a indiciada sempre comete pequenos furtos no comércio, mas nunca conseguiram detê-la. Diante disso, a dentista foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.045,00, quantia que foi paga pela investigada. Ela irá responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Os produtos foram devolvidos ao supermercado.

.

Veja também

Araçatuba tem terceira morte do ano por covid; Birigui ultrapassa 4 mil atendimentos de síndromes gripais em uma semana

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA E REGIÃO Com mais 502 casos de covid-19 registrados em Araçatuba …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *