Home Cidades Araçatuba Decreto do Prefeito Dilador Borges repercute em redes sociais

Decreto do Prefeito Dilador Borges repercute em redes sociais

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Logo após a divulgação do decreto número 21.329 que trata sobre as regras do funcionamento do comercio de Araçatuba, houve um descontentamento geral nas redes sociais com o que foi apresentado.

WhatsApp Image 2020-04-22 at 22.26.10.jpeg

Comentários como “Dê exemplo Sr. Prefeito, proteja seus funcionários e feche sua empresa.”e “Ou reabre tudo ou nada!! Todos os empresários merecem a mesma oportunidade. As medidas de segurança deve continuar sendo aplicadas em todas as situações.” Tem sido comuns na publicação que o prefeito fez sobre o decreto.

WhatsApp Image 2020-04-22 at 22.30.28.jpeg

“Sr Dilador Borges todos nós comerciantes temos o direito de trabalhar pois assim como os outros temos contas a pagar. Se tem flexibilidade pra alguns que tenha pra todos.”

WhatsApp Image 2020-04-22 at 22.29.03 (1).jpeg

Nas publicações feitas pelo Portal LR1 sobre o assunto, a grande maioria dos leitores se mostra insatisfeita com o comércio fechado.

Agora a noite, o Vereador Lucas Zanatta fez um vídeo em seu Instagram entitulado FRUSTRAÇÃO, frisando que o isolamento é desproporcional na cidade e lamentando a decisão do prefeito. Lucas já vem a alguns dias falando sobre o liberamento gradativo do comércio, inclusive saiu uma matéria no jornal O Liberal Regional no ultimo dia 10 (Leia Aqui) falando sobre um dos pedidos do vereador ao prefeito para interceder junto ao governador do estado João Doria pela reabertura do comércio.


Compartilhe esta notícia!