Curto ciruito em caixa de energia suspende atendimento no NGA

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
No início da tarde desta quarta-feira, um princípio de incêndio causou susto em quem estava no NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) à espera de atendimento. Um curto circuito na caixa de energia foi a origem do problema. Diante do ocorrido, foi necessário suspender o atendimento
“A Secretaria de Saúde informa que nessa quarta-feira (23), por volta de 12h30, houve um curto circuito na caixa de energia do NGA (Núcleo de Gestão Assistencial). A caixa fica na área externa do prédio. Com a intensidade da descarga elétrica diversas peças tiveram problemas e será necessário fazer a troca. A previsão do eletricista responsável para que o problema seja solucionado é de dois dias.
Sendo assim, a Central de Regulação irá ligar para os pacientes que estavam com consultas ou outros procedimentos agendados para essa quinta-feira (24) e sexta-feira (25) para remarcar a consulta ou transferir o local de atendimento.
A secretaria de Saúde pede a compreensão de todos, por se tratar de fato atípico e garante que os atendimentos remarcados serão agendados para a data mais próxima possível”, encerra a nota divulgação pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *