PESAR - Luiz Fernando Demarqui tinha voltado à administração municipal em janeiro REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Covid mata o segundo diretor da administração de Birigui

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

O prefeito Leandro Maffeis decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do diretor de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, Luiz Fernando da Silva Demarqui. Ele faleceu nesta terça-feira (06), aos 43 anos, por complicações da covid-19. No dia 26 de março, também por complicações da covid, morreu o diretor do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito), Wagner Roberto Pedrosa. Ele tinha 63 anos.

Luiz Fernando trabalhou na prefeitura no período de 4 de maio de 2009 a  3 de janeiro de 2017 ocupando cargos de assessor de planejamento e diretor de planejamento, prestando relevantes serviços ao município. Ele retornou à prefeitura no início desta gestão, após convite do prefeito.

Ele também trabalhou no escritório regional da Junta Comercial de Birigui. Praticante do ciclismo, Luiz Fernando fazia parte de um grupo de pedal da cidade chamado Turma da Poeira. Ele deixa esposa e dois filhos.

“Perdemos hoje mais um grande amigo. Luiz Fernando teve uma trajetória de vida irrepreensível, sendo sempre um bom filho, um bom marido, um bom pai e um bom servidor público. Sempre muito dedicado, humilde e de um coração generoso. Meus sinceros


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Banco de Sangue de Araçatuba convoca doadores

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Banco de Sangue de Araçatuba faz um apelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *