Diego Fernandes – Birigui
Foram sepultados no início da tarde desta sexta-feira (24) os corpos do casal Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22 anos, que foram encontrados mortos na tarde da quinta-feira (23) pela polícia. O sepultamento aconteceu no cemitério da Consolação, em Birigui.
O velório ocorreu após a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal de Araçatuba, que passaram por exame necroscópico.
Eles foram encontrados degolados pela polícia no bairro Parque das Nações, em uma edícula que fica nos fundos de um terreno na rua Severo Xavier Soares. Eles estavam enrolados em um lençol e escondidos por um colchão.
Segundo a própria polícia, os corpos só foram encontrados porque um homem informou a cunhada que havia matado uma pessoa e ela ligou para a polícia.
O corpo de Caroline apresentava um corte profundo no pescoço, além de secreção vaginal. O corpo de Jimmy também tinha um corte profundo no pescoço e facadas no peito. Ambos estavam nus, porém, com toalhas em seus pescoços, provavelmente para estancar o sangramento.
Roupas sujas de sangue foram encontradas no lixo da edícula, e a polícia está atrás dos dois moradores da casa cujos documentos também estavam no local.
A Polícia segue investigando o crime, à caça dos suspeitos.


