Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Votação no segundo turno é rápida e tranquila em Araçatuba e Birigui; maior local de votação registra crime eleitoral
    • Empresário da Jet Máquinas morre em acidente com outras duas vítimas fatais
    • Araçatuba registra 2,5 mil novas empreendedoras em 2026; MEIs e negócios individuais predominam
    • Comitiva de Araçatuba se reúne com vice-governador e secretário estadual em São Paulo
    • Transferência de terreno do antigo Hospital Modelo define espaço para construção de unidade do Centro TEA Paulista em Araçatuba
    • Espetáculo “Quem dera ser Quixote!”, da Cia. da Casa Amarela, encerra a 9ª edição do Felita no Teatro Castro Alves
    • AraçaBurguer prorroga inscrições para o Festival do Hambúrguer até domingo
    • Birigui fará audiência para tratar sobre terceirização da educação infantil
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Comitiva de Araçatuba se reúne com vice-governador e secretário estadual em São Paulo
    Araçatuba

    Comitiva de Araçatuba se reúne com vice-governador e secretário estadual em São Paulo

    By dfernandesmr24 de outubro de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    O prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta, esteve em São Paulo para reuniões com o vice-governador do Estado, Felício Ramuth, e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Geraldo Melo Filho. Os encontros trataram de projetos de desenvolvimento regional, ações para o setor agropecuário e demandas do município.

    O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Priscila Zanatta, e dos secretários municipais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), César Rezek, e de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH), Thiago Breda.

    Na reunião com Ramuth, Zanatta discutiu projetos voltados ao desenvolvimento da cidade e propostas de interesse regional. “Conversamos sobre Araçatuba e sobre como essas iniciativas podem se estender a toda a região. Também firmamos uma agenda para o dia 27 de novembro, com os prefeitos da região e o vice-governador”, afirmou o prefeito.

    Agro e social

    Na reunião com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Geraldo Melo Filho, a comitiva apresentou demandas de Araçatuba e discutiu possibilidades de apoio do Estado a iniciativas municipais.

    Priscila Zanatta também formalizou o pedido de implantação de uma unidade do programa Cozinhalimento no bairro Etemp. A proposta considera a abrangência da região atendida pelo Cras do território, que reúne cerca de 44 mil habitantes e atende aproximadamente 3 mil famílias.

    “O secretário estadual se colocou à disposição para dialogar sobre as necessidades do município e as possibilidades de colaboração da pasta”, declarou Priscila. A implantação do programa depende da continuidade dos trâmites necessários.

    Entre os assuntos tratados pelo secretário municipal César Rezek estiveram a disponibilização de máquinas e o projeto de hortas comunitárias. A Secretaria Estadual de Agricultura mantém iniciativas voltadas ao setor, e a possibilidade de colaboração com as ações desenvolvidas em Araçatuba poderá ser avaliada.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleTransferência de terreno do antigo Hospital Modelo define espaço para construção de unidade do Centro TEA Paulista em Araçatuba
    Next Article Araçatuba registra 2,5 mil novas empreendedoras em 2026; MEIs e negócios individuais predominam
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Votação no segundo turno é rápida e tranquila em Araçatuba e Birigui; maior local de votação registra crime eleitoral

    25 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Empresário da Jet Máquinas morre em acidente com outras duas vítimas fatais

    25 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba registra 2,5 mil novas empreendedoras em 2026; MEIs e negócios individuais predominam

    24 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.