Da Redação – Araçatuba
Na tarde de terça (14), sete entidades de Araçatuba receberam os comprovantes de depósitos simbólicos que totalizaram quase R$ 860 mil de emendas impositivas apresentadas por seis vereadores da legislatura passada.
A cerimônia de entrega foi realizada no Salão Azul do Paço Municipal, às 16h, e contou com a presença do prefeito Lucas Zanatta, dos secretários municipais Daniel Martins (Saúde), Cláudia Sato (Fazenda), Marianne Fornageiro (Assistência Social) e Miriam Gon (Administração) e os ex-vereadores Nelsinho Bombeiro e Coronel Guimarães.
Com esse sexto lote, a Prefeitura de Araçatuba já repassou mais de R$ 7 milhões às entidades da cidade que atuam em diversos setores que beneficiam a população.
Neste lote foram beneficiados a Associação Amigos do Autista com três emendas no valor de R$ 240 mil, Fundação Educacional de Araçatuba com cinco emendas no valor de R$ 238.283,04; a União Espírita Paz e Caridade com uma emenda de R$ 156.840,00; a Associação Beneficente João Batista Arlindo com uma emenda de R$ 98 mil; a Fundação Mirim de Araçatuba com três emendas de R$ 75.784,61; a Associação de Apoio à Saúde Mental com uma emenda de R$ 25.280,00; e a Associação Albergue Noturno Bom Jesus da Lapa com uma emenda de R$ 25.278,00.



