Cidade vive boas expectativas de vagas com novos investimentos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Penápolis

Com localização privilegiada, devido à facilidade de acesso a importantes rodovias, etambém às condições de qualidade de vida, Penápolis é um terreno fértil para a efetivação de negócios que contribuem para o desenvolvimento da economia local e regional. Apesar da crise econômica nacional, que afeta a maioria dos setores causando o corte nos investimentos e principalmente desemprego, a cidade vive excelentes expectativas para os próximos meses, favorecendo a criação de novas vagas.

Sobre este assunto, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, revelou a perspectiva de melhora do cenário com base em investimentos significativos no ramo empresarial, como a indústria de laticínios Bonolat, a usina Aliança e investimentos no setor supermercadista.

“Infelizmente a nossa cidade, como tantas outras, não deixou de ser afetada pelos problemas econômicos do país. Certamente isso reflete no equilíbrio entre admissões e dispensas de funcionários. Justamente por essa razão é que estamos constantemente agindo para reverter esse quadro”, afirmou.

“Somando todas essas projeções podemos garantir que serão aproximadamente mil novas vagas. É algo expressivo, principalmente num período difícil como o atual. Certamente o quadro será beneficiado de modo muito importante”, declarou Célio de Oliveira.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Novos restaurantes prometem iniciar recuperação do setor em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES Mesmo com a pandemia diminuindo o período de atuação dos estabelecimentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *