Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” chega a Araçatuba pronto para fazer história
    • Prefeitura de Birigui altera temporariamente locais de retirada de medicamentos psicotrópicos
    • Aluna de escola pública de Araçatuba tem desenho selecionado em concurso da Fundação Japão
    • TUA anuncia aplicativo para acompanhar localização dos ônibus
    • Araçatuba sedia Seminário de Boas Práticas do programa “Alfabetiza Juntos SP”
    • Araçatuba lidera geração de empregos na região e chega a mais de 1.500 novas vagas abertas no ano
    • Ponto de ônibus da Avenida Guanabara, em Andradina, recebe cobertura e iluminação
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias nos dias 7, 8 e 10 de novembro
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»“CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” chega a Araçatuba pronto para fazer história
    Araçatuba

    “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” chega a Araçatuba pronto para fazer história

    By dfernandesmr7 de novembro de 2026Nenhum comentário4 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    O “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” confirma edição que promete entrar para a história em Araçatuba (SP) no mês de novembro. A label que arrasta uma multidão por onde passa e que reúne Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo vai movimentar o Recinto da Expo no dia 21 de novembro (sábado). A assinatura do maior projeto sertanejo da atualidade é da MJ Entretenimento.

    A label conta com palco 360º em formato de posto de combustíveis. O repertório promete músicas dos quatro DVDs já gravados dentro de postos de combustíveis (São José do Rio Preto (SP), Santa Fé do Sul (SP), Fortaleza (CE) e Campo Grande (MS)), além de hits que marcaram as carreiras e gerações da música sertaneja, incluindo a mistura com outros ritmos, em quase dez horas de evento. O show de fogos de artifício no início e a utilização dos efeitos durante a apresentação são mais alguns diferenciais do projeto.

    Os cinco artistas se apresentam simultaneamente proporcionando mais de quatro horas de show somente do “CÊ TÁ DOIDO”. “Estamos muito felizes em levar a nossa música a Araçatuba”, afirmam Ícaro & Gilmar. “Estamos prontos para chegar com tudo por aí”, assegura Panda. “Queremos recorde de público nesta edição do Festival”, antecipam Humberto & Ronaldo.

    A apresentação em Araçatuba marcará o retorno do projeto ao Brasil, depois das turnês que vão acontecer nos próximos meses na Europa e nos Estados Unidos.

    Já são mais de 40 festivais realizados até agora, com 20 deles com recorde de público e ingressos esgotados. No Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte (MG) foram 40 mil pessoas. Passam de dez estados diferentes percorridos e outros na agenda como a Bahia e a Paraíba, consolidando um tempo recorde de expansão nacional.

    O “CÊ TÁ DOIDO” também chegou ao Norte do Brasil com edição no Pará levando experiência, sua identidade e a força do sertanejo para uma das regiões mais vibrantes do país.

    O canal do YouTube do “CÊ TÁ DOIDO” tem mais de 200 milhões de visualizações totais e 124 mil inscritos. No Instagram são quase 900 mil seguidores.

    “Sem os nossos fãs nada disso seria possível”, destacam Humberto & Ronaldo.

    Ingressos à venda

    Os ingressos para o “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” podem ser adquiridos pela plataforma http://www.ticketmaster.com.br. O line-up terá também DJ Comandante e Pedro Volt, o “pagonejo” do CDB com PEU e Lucas, e o locutor Pedro Lima.

    Solidariedade

    O Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, participa ativamente do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão destinados a projetos sociais de Araçatuba (SP). O Instituto Maria José foi criado em 2021. Dona Zezé, como era conhecida, faleceu em 2023. Ela é mãe dos empresários Rafael, Fernando e a Michel Cabral que estão a frente da MJ MUSIC. “Somos um Instituto que acredita que cultura, música e solidariedade caminham juntas. Porque onde existe alegria, existe também a oportunidade de transformar vidas”, destaca Michel.

    Sobre os artistas

    Humberto & Ronaldo são naturais de Goiânia (GO). Os amigos de infância acumulam sucesso como “Mente Poluída”, “Romance”, “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Não Fala Não Pra Mim”.

    Nascido em São Paulo (SP), mas vivendo atualmente em Goiânia (GO) ao lado da esposa e dos dois filhos, Panda se transformou em um dos cantores mais ouvidos do país e em uma das maiores potências do mercado da música. “Eu te seguro”, “Porcelanato” “Calcinha de renda”, “Má Influência” e “Baqueado” estão entre seus hits.

    Ícaro & Gilmar, nascidos em Periquitos (MG), carregam multidões em shows com sucessos como “Não desfinaliza nosso fim”, “Voltável”, “M de Mulher”, “Despedida”, “Imperfeitos”, “A Viola e Eu” e “Diferentona”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePrefeitura de Birigui altera temporariamente locais de retirada de medicamentos psicotrópicos
    dfernandesmr

    Related Posts

    Birigui

    Prefeitura de Birigui altera temporariamente locais de retirada de medicamentos psicotrópicos

    7 de novembro de 2026
    Araçatuba

    Aluna de escola pública de Araçatuba tem desenho selecionado em concurso da Fundação Japão

    7 de novembro de 2026
    Araçatuba

    TUA anuncia aplicativo para acompanhar localização dos ônibus

    7 de novembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Carregando comentários...