Home Cidades Araçatuba Cartão de benefícios aposta no diferencial do produto e abre franquias em Araçatuba e Três Lagoas

Cartão de benefícios aposta no diferencial do produto e abre franquias em Araçatuba e Três Lagoas

10 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Os municípios de Araçatuba e Três Lagoas ganham nesta semana um novo serviço onde moradores poderão englobar benefícios em várias áreas de suas vidas através de um único cartão. Franquias da Mult Saúde estão se instalando nas duas cidades. A inauguração da unidade araçatubense aconteceu na manhã de ontem. Já na cidade sul-matogrossense a abertura ocorre hoje, a partir das 10h (hora local).

A Mult Saúde possui atualmente 150 unidades franquiadas espalhadas por 9 estados do Brasil. Toda esta expansão ocorreu em pouco menos de 3 anos, sendo que no total são 13 anos de atuação no mercado. A primeira unidade franquiada foi aberta em janeiro de 2018. Segundo a CEO da empresa, Marcelle Oliveira, que prestigiou a abertura em Araçatuba, o crescimento do negócio ocorreu por acaso. Ela afirma que uma dívida contraída na cidade de Matias Barbosa (MG) fez com que a empresa apostasse na primeira unidade fora da cidade localizada na zona da mata mineira.

“Depois de construir um centro onde hoje é a sede da franqueadora, mas que foi construído para ser um grande centro de saúde, um negócio feito sem conta, em uma cidade de 15 mil habitantes, aí tendo que socorrer essa dívida, a gente acabou levando o negócio para Juiz de Fora, que é uma cidade bem pertinho da gente, lá a gente teve uma resposta muito legal, em um ano a gente conseguia o mesmo número de clientes que tínhamos tido em 10 anos em Matias, isso nos fez entender o negócio que a gente tinha, e aí veio o projeto franquia”, explicou Marcelle.

A comandante das franquias da empresa afirmou acreditar muito na inovação do produto oferecido para fazer sucesso em Araçatuba e região. Segundo ela, os planos de cartão da empresa englobam benefícios e descontos em vários tipos de serviço, desde funerários, de saúde, odontológicos, até facilidades para pagamento de mensalidades em cursos de idiomas, faculdades, escolas, dentre outros.

Marcelle comparou o plano com o serviço prestado pela Uber, empresa de transporte por aplicativo, por ser único no mercado no momento do surgimento.

“Eu gosto de fazer uma analogia a UBER, imagina quando surgiu as perguntas “Vocês são táxi?” “Carro Particular”, não, somos Uber, não dá pra explicar de outra forma. E com a Mult Saúde é assim, nós somos um cartão de benefícios, mas o grande diferencial é a quantidade de benefícios que a gente inclui em um único cartão. Então a gente tem produtos que vão desde uma assistência funeral completa, com traslado internacional, empréstimo de jazigo, cremação, até planos de seguro para internações, diárias hospitalares, planos odontológicos completos, enfim, a gente tem um portfólio muito amplo, e permite ao nosso cliente montar o cartão dele com os produtos que de fato façam sentido pra ele”, explicou ao citar que cerca de 45 serviços estão disponíveis com benefícios através do cartão da empresa.

Araçatuba

De acordo com a CEO, a oportunidade de instalar novas unidades da franquia em Araçatuba e Três Lagoas foi uma oportunidade de mercado que chegou mais rápido do que a empresa imaginava.

“Na verdade Araçatuba estava na nossa rota, é uma cidade muito relevante no interior de São Paulo, já era um interesse da franqueadora essa unidade, mas na verdade ela surgiu antes que a gente pudesse buscar, essa demanda chegou pra nós, e aí foi unir o útil ao agradável, já era uma cidade que a gente vislumbrava com grande potencial, mas foi a partir de uma demanda de Araçatuba”, explicou sobre a chegada do serviço ao município.

Em Araçatuba, um estudo de mercado foi feito para detecção das necessidades da região, de acordo com o gerente da unidade araçatubense, Marlon Freschi, o que rendeu além desta franquia, a ideia de montagem de outra unidade em Birigui, que deve se concretizar em dezembro.

“A gente fez um estudo de mercado muito aprofundado antes de efetivar a nossa unidade na cidade. Neste estudo mostra que temos um produto disruptivo, a gente consegue unir todos os benefícios. Quando a gente fala em muito em dignidade, a gente consegue unir tudo que todo mundo queria ter, e não tem, tudo isso na mesma empresa. A gente vê que hoje não existe um produto comparado ao nosso na cidade e a gente tem a expectativa realmente muito grande”, explicou Freschi.

A inauguração em Araçatuba ocorreu na manhã de ontem, com a presença de diretores nacionais e regionais da empresa e a equipe de trabalho na cidade, que terá três pessoas. A unidade está na rua Osvaldo Cruz, número 200, no Centro.

Três Lagoas

Já sobre a chegada em Três Lagoas nesta quarta-feira, a explicação sobre a instalação da unidade foi pelo mesmo caminho. Mesmo com intenção de atuar no Mato Grosso do Sul, o perfil dos franqueados fez com que a inauguração fosse antecipada.

“Três Lagoas não estava nos nossos planos tão precocemente, de novo foi uma outra demanda que surgiu também com franqueados em um perfil super bacana, daqueles que não dá para dispensar, que soma muito para os negócios. Uma oportunidade imperdível que nos deu a opção de mudar um pouco a estratégia e alcançar Três Lagoas”, explicou.

A unidade será aberta nesta quarta-feira, às 10h, na rua Elmano Soares, 32, Centro, esquina com a avenida Rosário Congro.

 


Compartilhe esta notícia!