15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Bruninho & Davi se apresentam hoje em Araçatuba na Corona Feelings

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A dupla Bruninho & Davi é a grande atração da 2ª edição da Corona Feelings, que acontece hoje, a partir das 4 da tarde, no Yatch Clube de Araçatuba.
Além da atração principal, a festa conta também com outras apresentações como o Grupo 6 Samba, o cantor Thiago Storti, além dos DJs Luke Borchat, DJ Cassinho, Pablo, Danni Roco e Gui Quaresma.
A Corona Feelings é organizada por Guilherme Vilela e leva o nome de uma das cervejas mais pops do mundo. Além da Corona, a festa oferecerá cardápio variado de bebidas, com destilados e drinques, como Aperol Spritz, Negrone, Vodka, Uísque, dentro outros. A organização lembra que a festa não é open bar.
Além de bebidas, a Corona Feelings 2019 contará com food-spot com estações de ceviche, além de camarão, medalhões de frango e carne, tudo no espeto.
A festa conta com parceria com a Reunidas, que colocou linhas para comercialização à disposição para ida e volta do evento.
Convites físicos podem ser adquiridos na loja da Vaca, na Rua Tabajaras, 260, ou pelo app da Ingresse. Também serão vendidas entradas na portaria do evento. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (18) 3621-0506.
Bruninho & Davi – Histórico
Bruno Alessandro da Silva Cerri, o Bruninho, nasceu em 3 de abril de 1989. Davi Garcia de Ávila Filho, o Davi, nasceu em 17 de setembro de 1985.

A dupla se inspira no trabalho de “Fernando & Sorocaba” e “Jorge & Mateus”, as preferidas de Bruninho, que também é compositor e se utiliza dos próprios sentimentos para a composição das músicas românticas.
Bruninho & Davi começaram a trajetória na música bem cedo, quando cantavam na igreja, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A primeira parceria deles fora dali foi na Banda Vega, onde Davi era o guitarrista e Bruno era o tecladista. O primeiro sucesso da dupla foi “Zona Sul”, que ficou bastante conhecida na capital sul-matogrossense.
Eles utilizam bastante o Youtube para divulgação de seus trabalhos. Além de clipes, os dois também tem algumas web séries como “Indo pra Zona Sul”, “B&D no Verão” e “B&D na Copa”.
São 7 álbuns lançados até agora: “Bruninho & Davi Ao Vivo”, de 2010; “Proibido para Menores”, de 2011; “Bruninho & Davi”, de 2013, estes três de forma independente.
Após assinarem contrato com a Sony Music lançaram “Bruninho & Davi – Ao Vivo em Campo Grande”, de 2014; “Depois das 3”, de 2015; e “Bruninho & Davi – Ao Vivo no Ibirapuera”, de 2016.
Em 2018, a dupla lançou em junho o “EP São Paulo”, que tem 4 músicas: “De Tanto Te Querer”, com participação de Jorge & Mateus; “Sinal Disfarçado”, com Rafael Novaes; “Só Vou Beber Mais Uma Hoje”, com Humberto & Ronaldo; e “Magia & Mistério”, com João Bosco & Vinicius.
O EP traz parte do projeto “Violada B&D”, o trabalho atual da dupla, que virou show e está rodando o país. A música “Saudade Afogada”, atual single da dupla, faz parte deste álbum.
Em 2019, Bruninho & Davi lançaram o seu último trabalho. “Quase Ontem”, novo DVD ao vivo da dupla, foi lançado pela Sony Music.

Ultimas Noticias