COMPROMISSO- Gabinete móvel foi compromisso de campanha do vereador Boatto

Boatto lança “Gabinete Móvel” para ouvir realidade dos moradores de Araçatuba 

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O vereador Luís Henrique Boatto (MDB) iniciou na manhã deste domingo (6) os trabalhos do “Gabinete Móvel”. Cumprindo promessa de campanha, a inciativa percorrerá todas as regiões de Araçatuba para ouvir e verificar de perto as demandas dos moradores.

 

O bairro Planalto, na zona norte da cidade, foi o primeiro a receber o gabinete. A estrutura é composta por uma tenda onde os moradores são recebidos de acordo com os protocolos de proteção contra a Covid-19.

 

Todos devem usar máscara, respeitar o distanciamento social e ainda podem fazer uso de álcool em gel. Também foi instalada uma divisória de acrílico entre o morador e a funcionária do gabinete.

 

Cada pessoa poderá apresentar a sua demanda e preencher um formulário com sugestões de melhorias no bairro. O gabinete do vereador Boatto transformará essas sugestões em indicações de melhorias junto à prefeitura.

 

“Dependendo da ideia que o morador trouxer até o nosso gabinete móvel nós podemos ainda começar a formular um projeto de lei. Afinal, a população mais do que ninguém sabe o que a cidade precisa, sabe o que funciona e o que não funciona. Por isso eu sempre tive o desejo de desenvolver esse trabalho.

 

MAUS-TRATOS

 

Causa defendida por Boatto, os moradores também foram orientados quanto aos maus-tratos praticados contra os animais. O objetivo é reforçar a cultura de combate a essa prática criminosa contribuindo para a formação de cidadãos mais responsáveis. Além de estimular as denúncias de violência contra os animais.

 

 

 

ZONA LESTE

 

Os próximos bairros que irão receber a visita do “Gabinete Móvel” do vereador Boatto serão Pinheiros e Hilda Mandarino, ambos na zona leste da cidade. O local exato e o horário de funcionamento da ação serão publicados nas redes sociais do vereador no Facebook e Instagram com antecedência.

 

“Nós vamos para todos os bairros, das quatro regiões, passando pelo centro e as áreas rurais também. A população precisa saber que tem um aliado na Câmara pra brigar por essas melhorias que eles mesmos irão indicar,” afirma Boatto.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *