A polícia de Araçatuba está à procura de um criminoso que assaltou um depósito de água e gás localizado na Avenida Dois de Dezembro, no bairro Jardim Amizade, na noite de terça-feira (05).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os proprietários do estabelecimento foram surpreendidos pelo suspeito, que invadiu o local armado com um revólver.
Os dois comerciantes receberam diversas ameaças de morte e foram obrigados a entregar aproximadamente R$ 1.300 em dinheiro. O assaltante fugiu logo após o crime em uma moto Honda 150 de cor preta. Ainda não há pistas do bandido. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.



