MUDANÇA - Prédio do Banco de Alimentos vai passar por reforma

Banco de Alimentos e Fome Zero vão atender temporariamente em novo endereço

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O projeto Banco de Alimentos e o programa Fome Zero vão funcionar temporariamente em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (8): na rua Angela Castione Cortelazi, 601, no Jardim Alvorada.

O atual prédio, na rua Saudades, 1.250, passará por reforma. Mesmo com a mudança, os serviços prestados continuarão em pleno funcionamento. As entidades atendidas pelos projetos já foram comunicadas da mudança.

 

REFORMA

A obra de modernização do prédio do Banco de Alimentos foi licitada em R$ 138.305,12 mil e será feita pela empresa DWJ Engenharia e Construções. Os recursos são do Ministério da Cidadania, do governo federal. Além das melhorias necessárias, também serão adquiridos vários equipamentos.

O Banco de Alimentos atende atualmente 14 entidades socioassistenciais do município, garantindo alimentação saudável para aproximadamente 2.500 pessoas em situação de pobreza e vulnerabilidade social.

O projeto foi criado para combater o desperdício e dar oportunidade à entidades de terem acesso a mantimentos, na perspectiva do Direito Humano à Alimentação Adequada.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Eva Vilma morre de câncer, aos 87 anos, em SP

Compartilhe esta notícia!Aos 87 anos, morreu na noite desse sábado (15), em São Paulo, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *