MUDANÇA - Prédio do Banco de Alimentos vai passar por reforma

Banco de Alimentos e Fome Zero vão atender temporariamente em novo endereço

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O projeto Banco de Alimentos e o programa Fome Zero vão funcionar temporariamente em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (8): na rua Angela Castione Cortelazi, 601, no Jardim Alvorada.

O atual prédio, na rua Saudades, 1.250, passará por reforma. Mesmo com a mudança, os serviços prestados continuarão em pleno funcionamento. As entidades atendidas pelos projetos já foram comunicadas da mudança.

 

REFORMA

A obra de modernização do prédio do Banco de Alimentos foi licitada em R$ 138.305,12 mil e será feita pela empresa DWJ Engenharia e Construções. Os recursos são do Ministério da Cidadania, do governo federal. Além das melhorias necessárias, também serão adquiridos vários equipamentos.

O Banco de Alimentos atende atualmente 14 entidades socioassistenciais do município, garantindo alimentação saudável para aproximadamente 2.500 pessoas em situação de pobreza e vulnerabilidade social.

O projeto foi criado para combater o desperdício e dar oportunidade à entidades de terem acesso a mantimentos, na perspectiva do Direito Humano à Alimentação Adequada.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba registrou seis mortes por covid nesse sábado

Compartilhe esta notícia! DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nesse sábado os hospitais da região apresentaram quadro preocupante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *