VERÃO - Passagens diretas de Araçatuba para Porto Seguro estão à venda no site da Azul

Azul lança voo direto de Araçatuba para Porto Seguro

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – DIEGO FERNANDES

Araçatuba ganha um voo direto para Porto Seguro (BA) a partir de dezembro. Aproveitando o retorno das atividades econômicas e do turismo com a diminuição da pandemia devido à vacinação, a empresa Azul Linhas Aéreas lançou novas rotas de viagem ligando diretamente municípios do interior de São Paulo com capitais e pontos turísticos do país.

Entre os dias 25 de dezembro de 2021 e 29 de janeiro de 2022, Araçatuba terá seis voos diretos de ida e outros seis de volta de Porto Seguro (BA), um dos principais pontos turísticos do Brasil. As passagens já estão à venda pelos canais de atendimento da companhia.

A ligação direta acontecerá aos sábados, nos dias 25 de dezembro, 1, 8, 15, 22 e 29 de janeiro, com saída do aeroporto Dario Guarita de Araçatuba prevista para 11h10 e chegada às 13h20. O trajeto direto de volta será feito também nas mesmas datas, com saída de Porto Seguro às 14h10 e chegada em Araçatuba às 16h20. As passagens já estão à venda pelos canais de atendimento da companhia.

Atualmente, Araçatuba já conta com conexão para Porto Seguro. Por dia, a Azul disponibiliza sete conexões diferentes para a cidade do litoral baiano, passando pelos aeroportos de Viracopos (Campinas), Confins (Belo Horizonte) e LuÍs Eduardo Magalhães (Salvador).

A conexão mais curta atualmente é de 6 horas e meia, onde o passageiro sai de Araçatuba e vai até Campinas, pega outro voo para Belo Horizonte e outro para Porto Seguro. Com a nova opção de voo direto, o trajeto ficará bem mais curto, com o araçatubense podendo chegar ao destino em apenas 2 horas e 10 minutos.

Ofertas de voos

Atualmente, Araçatuba conta com quatro voos saindo do aeroporto Dario Guarita com destino a aeroportos dentro do estado de São Paulo.

Pela Azul Linhas Aéreas são três voos diários para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 5h35, 15h35 e 19h15, com retornos às 13h30, 17h10 e 22h55. A ida tem o tempo estimado de 1 hora e 15 minutos e a volta de 1 hora e 25 minutos.

O outro voo é operado pela Voe Pass Linhas Aéreas e liga Araçatuba ao aeroporto de Guarulhos. O avião sai de Cumbica às 8h25, chega em Araçatuba às 10h05, e sai novamente às 10h35 com chegada em Guarulhos às 12h15.

Outros destinos

Segundo nota da Azul enviada à imprensa, além de Araçatuba – Porto Seguro, outras novas rotas estão sendo disponibilizadas por causa da chegada do verão e do aquecimento do turismo.

Haverá voos diretos de São José do Rio Preto para Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro, além de contar com mais voos para Belo Horizonte; Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; Bauru terá ligação direta com Porto Seguro, Natal; e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, Belo Horizonte, Jericoacoara (CE), Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro.

“O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista ao Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e praias paradisíacas, fazem parte da nossa aposta para o verão. Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer, reforçando ainda mais nossa liderança no estado de São Paulo em número de voos e destinos. A receptividade do interior paulista a Azul e AzulViagens – operadora de turismo da companhia – se reflete em um aumento ano após ano de novos voos, destinos e equipamentos nestes mercados. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

:


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bancário mantém o desafio de produzir verduras em sacada de apartamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O bancário aposentado Eliezer Soares da Rocha, 75 anos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *