Home Cidades Araçatuba Assembleia marca entrega oficial do Residencial Costa Home aos investidores

Assembleia marca entrega oficial do Residencial Costa Home aos investidores

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A assembleia oficial que marcou a entrega do loteamento Residencial Costa Home aos proprietários dos lotes, teve a participação de expressiva parcela dos investidores. O evento foi realizado no salão de festas, totalmente equipado, que foi um dos benefícios entregues pela incorporadora.

Pelo menos 200 pessoas compareceram ao evento. Para um dos proprietários da Costa Urbanizadora, Valmir Costa, a grande presença dos proprietários confirma o sucesso do Residencial Costa Home.

“Nós ficamos muito felizes em ver esse salão cheio. O nosso objetivo foi deixar tudo pronto para que vocês já possam começar a construir. O que há de melhor foi pensado e colocado aqui nessa obra. Cada detalhe. Nós quisemos que o projeto fosse simples, mas ao mesmo tempo bonito para receber os futuros moradores, ” enfatizou.

Durante a reunião foi formada a primeira associação de moradores que ficará responsável por implementar a gestão do loteamento. A eleição do colegiado aconteceu com votação por unanimidade.  A Costa Urbanizadora irá auxiliá-los por um período de transição.

O também proprietário da Costa Urbanizadora, Mário Costa, lembrou que os compradores do Residencial Costa Home terão seus imóveis valorizados nos próximos anos. Isso devido a uma série de obras que estão programadas para o entorno do loteamento.

“Nós estamos investindo na duplicação da via Etelvino Ferreira dos Santos, por exemplo, que vai atrair a instalação de lojas, escolas, restaurantes. Ou seja, isso vai atrair valor para os imóveis. Nenhuma empresa nunca investiu tanto numa obra particular como nós estamos investindo, e os moradores irão se beneficiar disso,” afirmou.

Sustentabilidade

A administradora de empresas Josiane Rosa Alves estava feliz. Ela prestou muita atenção às informações que foram passadas aos futuros moradores e destacou a possibilidade de já poder utilizar a academia do Residencial Costa Home mesmo antes de começar a construir sua casa.

“Eu gosto de cuidar da minha saúde, procuro me exercitar sempre, me alimentar corretamente e é excelente poder utilizar uma academia já equipada. Ainda mais com equipamentos de qualidade, ” disse.

Outro morador satisfeito é o funcionário público aposentado Sir Barbosa. Ele comprou um lote e o filho também. A família estará ainda mais unida. “Ficou muito bonito. Realmente atendeu as nossas expectativas e até superou em alguns pontos.”

Já o construtor Orlando Chicuri, destaca que essa será a primeira vez que irá morar um condomínio e está otimista. “Eu passava por aqui pra acompanhar a construção e via o cuidado da obra. Escolhi morar num loteamento justamente pra ter esses benefícios e acho que vai dar tudo certo.”

 


Compartilhe esta notícia!