Home Cidades Araçatuba Araçatubense enfrenta o Chile nesta noite na semifinal do Campeonato Sul-Americano

Araçatubense enfrenta o Chile nesta noite na semifinal do Campeonato Sul-Americano

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
A Seleção Brasileira sub-14 de basquete feminino enfrenta o Chile hoje, às 19h (de Brasília), no Coliseo Abel Jiménez Parra, na cidade de Guayaquil, no Equador, pela semifinal do Campeonato Sul-Americano da categoria. A araçatubense Marcella Prande, armadora, é uma das jogadoras da Seleção.
Crescendo gradativamente, o Brasil sabe que será uma partida difícil. “Acredito que podemos vencer, já que estamos evoluindo a cada partida. Será um jogo duro, contra uma boa equipe, porém estamos confiantes”, comentou o técnico do selecionado nacional, Dyego Cavalcanti.
Para chegar a esta semifinal, a equipe brasileira, que garantiu a liderança do Grupo B, venceu os três jogos disputados na fase inicial: Uruguai, Paraguai e o anfitrião Equador. Já o time chileno, que foi o segundo colocado do Grupo A, venceu um jogo (Colômbia) e perdeu outro (Argentina).
Seleção Brasileira é formada pelas jogadoras Fernanda Alexandre (lateral), Ana Carolina Lopes (lateral), Suelen Nunes (lateral), Alexia Dagba (ala/pivô), Marcella Prande (armadora), Ana Beatriz da Silva (pivô), Letycia Vasconcelos (pivô), Arianny de Oliveira (pivô), Giovanna da Silva (pivô), Manuella Alves (ala/pivô), Taissa Queiroz (Lateral) e Paula Carvalho (armadora).
Na outra semifinal jogam Equador e Argentina, também nesta noite, às 21h (de Brasília), no mesmo local. De acordo com o regulamento, os vencedores destas semifinais avançam à grande final e lutam pelo título.

 


Compartilhe esta notícia!