Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Prefeitura de Araçatuba lança Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora para crianças e adolescentes
    • Birigui promoverá “Dia das Crianças no Parque do Povo” neste domingo
    • Espetáculo circense de Maringá marca abertura do Festival Nacional de Circo-Teatro de Araçatuba
    • Birigui terá interdição de trânsito para a Corrida Outubro Rosa no domingo
    • Pipas já causaram 108 interrupções de energia em Araçatuba neste ano
    • Fundação Nivaldo Franco Bueno promove festa de Dia das Crianças na CEI Roseli Geminiano, em Andradina
    • Diocese de Araçatuba tem celebrações ao dia de Nossa Senhora Aparecida em todas as paróquias
    • Andradina altera data do ponto facultativo do Dia do Servidor Público
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Araçatuba registrou mais 180 curados pela covid-19 nesta sexta-feira
    Araçatuba

    Araçatuba registrou mais 180 curados pela covid-19 nesta sexta-feira

    By jornalistacrispim3 de outubro de 2020Nenhum comentário4 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

    A vigilância epidemiológica de Araçatuba atualizou nesta sexta-feira os dados sobre pessoas curadas do novo coronavírus na cidade. Durante esta semana, mais 180 pessoas se curaram da covid-19, elevando para 5.603 o número de recuperados. O número corresponde a 91,5% dos 6.123 casos da doença registrados até o momento pelo município.

    Foram 32 novos casos relatados ontem pela V.E. e pelo quarto dia seguido não houve mortes confirmadas por conta da doença. Uma morte confirmada pela Santa Casa nesta sexta-feira ainda não entrou no balanço divulgado ontem. São 542 pessoas que aguardam exames e 936 que estão em monitoramento domiciliar.

    A Santa Casa de Araçatuba registrou mais três internações de moradores da cidade com sintomas da doença, enquanto o Hospital Unimed registrou uma alta. São agora 45 internados, sendo 18 pessoas na UTI, com 10 delas utilizando ventilação mecânica.

    Hospitais

    O hospital filantrópico araçatubense divulgou ontem a morte de um homem, de 56 anos, que estava internado desde o dia 26 de setembro. O óbito do paciente foi registrado às 13h20. Também foi divulgada a morte suspeita de uma mulher, de 80 anos, de Guzolândia, ocorrida na madrugada de ontem.

    São 29 pessoas internadas na Santa Casa: 18 na enfermaria, com 8 casos confirmados, e 11 na UTI, com 10 casos confirmados. No Hospital Unimed são 20 hospitalizados: 10 casos positivos na enfermaria, além de 9 casos confirmados na UTI e um suspeito.

    Birigui

    A prefeitura de Birigui divulgou 19 novos casos de covid-19 e nenhuma morte pela doença nesta sexta-feira. A cidade chegou a 2.422 casos e 71 óbitos. São 2.139 curados e 54 pessoas aguardando resultados de exames.

    Mais um profissional de saúde foi infectado pelo novo coronavírus, elevando para 279 o número de infectados, duas pessoas da área foram a óbito.

    A Santa Casa de Birigui possui 24 pacientes internados, 15 deles com diagnóstico positivo. Já o Hospital da Unimed tem 4 pessoas internadas, todas elas na enfermaria, sendo 3 casos confirmados.

    Andradina

    A saúde de Andradina divulgou 84 novos casos e uma nova morte por covid-19 em boletim desta sexta-feira. São 1.274 casos positivos e 31 óbitos, até o momento.

    São 1.145 pacientes curados da doença e 98 em acompanhamento domiciliar.

    Na Santa Casa são 9 pessoas internadas, sete delas na enfermaria e outras duas na UTI, sendo que uma delas está utilizando respirador.

    Penápolis

    A vigilância epidemiológica de Penápolis divulgou 15 novos de covid-19 em boletim divulgado ontem. Agora são 914 casos positivos e 23 óbitos.

    A cidade tem 734 pessoas já curadas, 151 pessoas em quarentena e 5 pacientes com diagnóstico confirmado internados.

    O Hospital de Campanha possui 19 pacientes, com 10 na enfermaria e 9 na UTI, que segue com 90% de ocupação. São 12 pacientes de Penápolis hospitalizados e sete de outras cidades da região.

    Lins

    Foram 29 novos casos do novo coronavírus em Lins, de acordo com informações atualizadas no site da prefeitura. 2.579 pessoas já se infectaram com 37 óbitos.

    A cidade possui 78 casos ativos e outros 2.464 linenses já estão totalmente recuperados da doença.

    Guararapes

    Após um dia sem casos na quinta, nesta sexta-feira foram 4 novos registros de covid-19 em Guararapes. Agora são 472 pessoas infectadas na cidade e seis que foram a óbito.

    O número de recuperados na cidade segue em 445. São 11 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Uma pessoa de Guararapes está hospitalizada em Araçatuba com sintomas da doença.

    Três Lagoas

    A saúde de Três Lagoas divulgou uma nova morte. O falecimento ocorreu no dia 1º de outubro e foi de um homem de 54 anos, que estava internado no Hospital Cassems. Foram 31 novos casos registrados no boletim divulgado ontem.

    A cidade tem agora 2.203 casos positivos e 36 óbitos. 1.499 pessoas já estão curadas e são 668 casos ativos.

    São 21 hospitalizados, com 7 pessoas nas unidades de terapia intensiva. O Hospital Auxiliadora abriga 5 destes internados na UTI, enquanto no Hospital Cassems são dois pacientes em tratamento intensivo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAltas temperaturas aumentam o consumo de sorvetes em Araçatuba
    Next Article Samar alerta sobre o aumento do consumo de água e baixo nível do Baguaçu
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Prefeitura de Araçatuba lança Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora para crianças e adolescentes

    10 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Espetáculo circense de Maringá marca abertura do Festival Nacional de Circo-Teatro de Araçatuba

    10 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Pipas já causaram 108 interrupções de energia em Araçatuba neste ano

    10 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.