SEGURANÇA - Caminhão com vacina é escoltado por equipe da Polícia Militar

Araçatuba recebe mais vacina e começa a imunização de médicos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Sob forte esquema de segurança, na tarde dessa terça-feira Vigilância Epidemiológica de Araçatuba recebeu mais 3.640 doses de Coronavac. O imunizante recebido reforça o estoque do município para avançar na vacinação dos grupos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Essa foi a terceira remessa de vacina para a Araçatuba. A primeira foi de coronavac, totalizando3.640 doses. Depois foram mais 2.800 doses da vacina Oxford e agora mais 3.640 doses da Coronavac. O município chega a 10.080 doses de vacina.

Nesta quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) de Araçatuba irá vacinar médicos que ainda não receberam a dose contra a Covid-19.

Será obrigatória a apresentação de documento do conselho de classe (carteira do CRM) e comprovante de vínculo ativo de trabalho no município de Araçatuba. Todos os médicos que receberem a vacina deverão assinar um termo de responsabilidade das informações prestadas.

Os profissionais devem comparecer ao Hospital Municipal da Mulher (HMM), das 10h às 16h. Os profissionais da área odontológica foram vacinados na segunda e terça-feira.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Araçatuba, até o momento foram ministradas 3.963 doses da vacina. Os hospitais Unimed e Santa Casa deverão concluir a vacinação até o dia 29 de janeiro.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Ambiental e Ministério Público divulgam balanço da Operação Huracán II

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias 21, 22 e 23 de junho, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *