Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Segunda discussão sobre cabeamento subterrâneo em loteamentos é um dos projetos na pauta da Câmara
    • Birigui inicia consultas públicas para planejar o orçamento municipal de 2027
    • Novo espaço do TEA Andradina é inaugurado
    • Comdica destina recursos provenientes de doações do imposto de renda a instituições de Araçatuba
    • Prefeitura de Araçatuba entrega veículo zero-quilômetro à Associação de Amigos do Autista
    • Shopping Praça Nova Araçatuba recebe cantata especial de Páscoa com coral na Sexta-feira Santa
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Jesus
    • Conselho Municipal apoia passeata pela conscientização do autismo em Araçatuba
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Araçatuba participa de encontro com a primeira-dama Cristiane Freitas sobre o Caminho da Capacitação
    Araçatuba

    Araçatuba participa de encontro com a primeira-dama Cristiane Freitas sobre o Caminho da Capacitação

    By dfernandesmr19 de novembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Uma reunião destacou a parceria entre o Governo de São Paulo e os municípios, marcando o encerramento das ações do programa na região de Araçatuba. A primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, recebeu, na segunda-feira (17), no Palácio dos Bandeirantes, representantes de nove municípios que integram o 10° ciclo do Caminho da Capacitação.

    A primeira-dama de Araçatuba, Priscila Zanatta, participou da agenda voltada à avaliação dos resultados do programa. O encontro reuniu ainda lideranças de Gabriel Monteiro, Guaraçaí, Guararapes, Lavínia, Mirandópolis, Piacatu, Rubiácea e Valparaíso. Os participantes compartilharam percepções sobre as atividades, o funcionamento das carretas e o impacto do programa na qualificação profissional dos moradores da região.

    “Quando conversamos com as primeiras-damas e os primeiros-cavalheiros, entendemos melhor as necessidades de cada município e as realidades lá na ponta. Nosso objetivo é abrir portas e fazer com que as oportunidades cheguem a quem mais precisa”, afirmou a primeira-dama estadual Cristiane Freitas.

    Resultados importantes

    Para Priscila Zanatta, o ciclo deixou resultados importantes para Araçatuba.

    “Quero destacar a importância das carretas do programa Caminho da Capacitação, que estiveram no nosso município. Elas abriram portas, criaram oportunidade e promoveram inclusão para muitas pessoas, que talvez nunca tivessem tido a chance de fazer cursos como o de PET banho e tosa ou o de tecnologia. Foi uma oportunidade real de aprendizado, de crescimento e de transformação de vidas. E é isso que desejamos: que cada pessoa tenha acesso a novas possibilidades e possa sonhar mais alto”, ressaltou.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleFaturamento das atividades mais impactadas pela Black Friday deve crescer 3% em novembro
    Next Article Rodovia Marechal Rondon deve receber mais de 1 milhão de veículos até domingo
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Segunda discussão sobre cabeamento subterrâneo em loteamentos é um dos projetos na pauta da Câmara

    5 de abril de 2026
    Birigui

    Birigui inicia consultas públicas para planejar o orçamento municipal de 2027

    4 de abril de 2026
    Andradina

    Novo espaço do TEA Andradina é inaugurado

    4 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.