FLAGRANTE - Dupla foi presa e produtos roubados recuperados DIVULGAÇÃO

Após perseguição policial, dupla é presa com carro e produtos furtados

Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM

Uma ação da equipe policial de Brejo Alegre resultou na prisão de dois homens envolvidos em furto de gado. Outros dois conseguiram fugir. O carro em que estavam era furtado (dublê) e no interior do veículo foram encontrados produtos furtados de uma propriedade rural momentos antes. Os dois foram autuados em flagrante. Um deles já era procurado pela Justiça. A ação policial foi no domingo.

Durante patrulhamento preventivo no acesso da rodovia SP-461 (Deputado Roberto Rollemberg), os policiais se depararam com um veículo Gol em alta velocidade no contra fluxo. Diante disso, iniciou acompanhamento, utilizando sinais sonoros e luminosos. O carro seguiu pela vicinal de Brejo Alegre no sentido ao distrito de Juritis, atravessando, o vilarejo e persistindo na fuga.

No entanto, ao mudarem a rota de fuga acessando um estrada sem pavimentação, os suspeitos encontraram uma curva de nível que impediu a passagem e danificou toda a parte dianteira do veículo. Sem conseguir avançar, quatro ocupantes desceram do veículo e continuaram a fuga a pé.

A equipe policial continuou a perseguição a pé, fazendo varredura no local. Um homem foi encontrado escondido numa curva de nível. Depois, foi constatado que o homem era procurado pela justiça por tentativa de latrocínio. Na vistoria ao veículo, foram localizados vários maquinários, como serras, furadeiras e outros itens, e, também, quatro aparelhos celulares.

Na consulta sobre o veículo verificou-se ser um Gol preto, 2015, de Minas Gerais. No entanto, os sinais identificadores tinham divergências. Na realidade, o veículo foi furtado no dia 30 de dezembro do ano passado em São José do Rio Preto.

Os policiais apresentaram a ocorrência no plantão de Penápolis. Durante o registro, tiveram informações de que um homem em atitude suspeita andava às margens da vicinal de Juritis. Outra equipe policial realizou patrulhamento e abordou o suspeito, que confirmou estar junto com o foragido no veículo duble. Ele também foi conduzido ao plantão policial.

Para esclarecer roubo de gado ocorrido instantes antes do início da perseguição, policiais militares de Buritama realizaram contato com as vítimas e informou-lhes sobre os pertences localizados no veículo e também realizaram o reconhecimento por fotografia, sendo os pertences reconhecidos como sendo de sua propriedade e os averiguados como sendo os autores do roubo de 18 cabeças de gado, celulares e demais pertences encontrados. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo e receptação e permaneceram presos à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *