ATENDIMENTO - Caixa voltou a atender das 11h às 16h nesta terça-feira (23) em Araçatuba e região

Agências da Caixa têm movimento tranquilo em Araçatuba na volta do horário normal

Diego Fernandes – Araçatuba

A movimentação nas agências da Caixa Econômica Federal de Araçatuba foi tranquila nesta terça-feira (23), dia em que as agências voltaram a funcionar no horário normal, das 11h às 16h, o mesmo de antes da pandemia.
Antes, as agências estavam abrindo para atendimento presencial ao público das 8h às 13h, horário que estava em vigor desde agosto de 2020 por causa do período de pandemia.
Na agência localizada na rua Brasil, nem todos os bancos de espera estavam ocupados por volta das 11h30, quando a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, esteve no local. Nos caixas eletrônicos a movimentação também era tranquila, com vários disponíveis. O mesmo foi observado nas demais agências do Centro, na praça Rui Barbosa e na rua Oswaldo Cruz.
Uma resolução da Febraban, a Federação Nacional dos Bancos, de 28 de outubro deste ano, permitiu com que as agências bancárias flexibilizassem o horário de atendimento após o fim das restrições por causa da pandemia na maior parte dos municípios do país.
Os bancos passaram a ter autonomia para escolher os seus horários de funcionamento e por causa disso há uma diferença no atendimento bancário atualmente em Araçatuba.
Além das agências da Caixa, que voltaram ao horário normal nesta terça-feira; o banco Santander também está atendendo em horário diferente. Desde o início de outubro, as agências abrem das 10h às 16h para atendimento ao público.
Já o Banco do Brasil e o Bradesco seguem funcionando no horário que começou a vigorar durante a pandemia, com atendimentos das 10h às 14h. Ambos os bancos devem seguir com os mesmos horários enquanto a pandemia não acabar. O banco Itaú não havia respondido aos questionamentos da reportagem até o fechamento desta edição.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *