AGRADECIMENTO - Na nota, Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio agradece à cidade pela acolhida DIVULGAÇÃO

ABQM emite nota sobre o 30º Congresso Nacional realizado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nesta segunda-feira (07), a Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), com participação do Conselho de Administração, emitiu nota de agradecimento a toda família quartista, pelo apoio à realização do 30º Congresso Brasileiro – Trabalho & Conformação. O evento começou no dia 26 de maio e terminou neste domingo (6), com recorde de inscritos.

“A ABQM, em nome de toda Diretoria Executiva e com importante participação do Conselho de Administração, agradece a todos que, pela paixão ao cavalo, apoiaram a realização do 30° Congresso Brasileiro do Quarto de Milha e confiaram na nossa entidade. O trabalho foi árduo, mas a parceria com as comissões de modalidades, jurados e competidores permitiu colocar nossos atletas em pista”, diz a nota assinada pelo presidente Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio

“Como tudo na vida, estamos em constante evolução e iremos ainda mais preparados para os próximos desafios. Aprendemos muito sobre este novo momento que estamos vivendo e vamos acertar nos próximos, ainda mais, com os percalços vividos nessa etapa”, continua a nota, destacando que “Com uma premiação de R$ 2 milhões, um recorde histórico de inscrições e muitos desafios, concluímos mais uma fase. Fomos além dos nossos esforços, para que todos que desejaram estar conosco, ficassem em segurança e repudiamos qualquer ação que coloque em risco a saúde alheia”.

De acordo com a nota, as arenas “foram palco de muitas emoções, a pista de velocidade nunca viu tantos e lindos 16′, inclusive foi nela que se registrou 16s369 e onde Evelino Rocha sagrou-se recordista mundial da modalidade, na sela de Rollin In The Fame. Agradecimento também à comissão de solo que cuidou com muito zelo e foi responsável pela qualidade, permitindo esse feito incrível”.

A nota conclui com agradecimento à cidade de Araçatuba.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *