Home Cidades Araçatuba 1º Open Street Skate vai oferecer prêmios em dinheiro e material esportivo

1º Open Street Skate vai oferecer prêmios em dinheiro e material esportivo

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O skate foi elevado à condições de esporte olímpico e por isso vem chamando a atenção de desportistas do Brasil. Em Andradina, O SRC vai promover no próximo dia 26 de janeiro, a partir das 7 horas, o 1º Open Street Skate. O objetivo é exatamente estimular a prática do esporte em toda a região. Nessa semana os organizadores definiram os prêmios aos vencedores. Haverá premiação em dinheiro e material esportivo.

O evento é uma realização do Departamento de Esportes do SRC com a SuffiSkateboard. Segundo Fernando Suffi, da SuffiSkateboard, foram confirmados como juízes Leo Spanguero e Mário Marques. Quanto à premiação, Suffi disse que na categoria amador o prêmio para o vencedor é de R$ 600 e de R$ 300 para iniciantes. Já a premiação para a categoria mirim, será em material esportivo.

O objetivo do SRC é estimular a prática do esporte em toda a região. Por isso decidiu organizar o evento. As skatistas interessados em participar já poder fazer a inscrição na sede da SRCTV e SuffiSkateboard, além das emissoras do SRC presentes em várias cidades da região.

O 1º Open Street Skate terá transmissão ao vivo da rádios e da SRCTV. Os organizadores disseram que a Prefeitura está apoiando a iniciativa. A Secretaria da Saúde vai disponibilizar uma ambulância no local. Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai interditar vias próximas para garantir a segurança de quem for ao local. A Polícia Militar também vai reforçar o policiamento.


Compartilhe esta notícia!