25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Aposentado é detido por suspeita de embriaguez ao volante

Um aposentado de 63 anos de idade foi detido na noite de quinta-feira (12) depois de ser flagrado dirigindo com suspeita de estar embriagado. O caso aconteceu na avenida Waldemar Alves, no bairro Planalto, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de um denunciante a respeito do motorista. A denúncia dava conta que o condutor dirigia um veículo VW/Gol em zigue-zague pela via pública. Com essa denúncia, as equipes passaram a fazer diligências.

Em determinado momento, o veículo foi avistado e recebeu ordem de parada. O investigado desceu e apresentava odor etílico, segundo o registro policial. Ele confessou que estava em um churrasco na casa de amigos e havia bebido cerveja. Inclusive, a polícia localizou três latas da bebida no interior do automóvel. O homem se negou a passar pelo teste do bafômetro, por isso foi levado até a delegacia, onde aceitou a realizar o exame de sangue. O resultado deverá ficar pronto nos próximos dias.

O delegado plantonista registrou a ocorrência como embriaguez ao volante e liberou o aposentado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Ultimas Noticias