Home Cidades Aposentada descobre que teve cartão bancário trocado por criminosos

Aposentada descobre que teve cartão bancário trocado por criminosos

3 tempo de leitura
0
0
68

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar o furto de um cartão bancário de uma idosa de 64 anos. A vítima encontra-se atualmente hospitalizada na Santa Casa para tratamento cardiológico e só descobriu o crime depois que pediu para filha ir até a agência bancária e sacar o benefício para sacar dinheiro e pagar as contas do mês. A dona de casa, de 44 anos, procurou a delegacia na tarde de terça-feira (7) para fazer um boletim de ocorrência.

Em depoimento aos investigadores, a mulher contou que a mãe deu a ela o cartão bancário com a senha para que fosse até o banco pagar as contas mensais. Sem desconfiar de nada, a dona de casa se dirigiu até a agência, mas não conseguia acertar a senha. Em determinado momento, ao olhar o nome no cartão, descobriu que pertencia a outra pessoa.

De volta ao hospital onde a mãe encontra-se internada, a declarante perguntou o que havia acontecido. Foi, nesse momento, que a idosa relatou que na última vez que esteve no banco foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que ofereceram ajuda. Ela acredita que nesse instante eles tenham trocado o cartão. Além disso, recentemente várias correspondências com cobranças de um empréstimo chegaram até a residência onde mora.

Existe a suspeita de que os bandidos tenham furtado o cartão da aposentada e tiraram vários empréstimos em seu nome. A polícia fez um registro de furto e vai investigar o caso. Até agora, nenhum suspeito de ter praticado a ação foi identificado. A idosa não se lembra das características físicas dos autores.

 

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…