Após monitoramento, GOE/Deic prende rapaz que traficava em posto de combustíveis

Compartilhe esta notícia!

Um autônomo, de 20 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (19) com 14 pinos contendo cocaína próximo a um posto de combustíveis na rua Aguapeí, cruzamento com a Bolívia, no bairro Higienópolis, em Araçatuba. A apreensão ocorreu por policiais civis do GOE/Deic.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam diversas denúncias recentemente a respeito do tráfico de drogas no local. Diante disso, primeiramente, os policiais foram com uma viatura descaracterizada e perceberam a movimentação típica da venda de entorpecentes.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz correu para um terreno baldio atrás do posto, mas logo acabou detido. Na revista pessoal, a polícia localizou R$ 20 em dinheiro. O indiciado indicou o local onde havia dispensado um saco plástico com todos os pinos.

O suspeito foi levado até a delegacia e confessou a prática criminosa, informando que era a segunda vez que ali estava para vender as cotas. Apesar disso, ele não indicou a procedência do entorpecente. O autônomo permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é preso com pasta base de cocaína na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 32 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., foi preso no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *