Após assistir ao jogo do Flamengo, jovem é detido ao causar acidente embriagado

Compartilhe esta notícia!

Um estagiário de 23 anos foi detido na noite de sábado (23) depois de colidir o veículo que dirigia na traseira de uma moto. O acidente ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. O autor confessou que ingeriu bebida alcoólica enquanto assistia à final da Libertadores, onde o Flamengo consagrou-se campeão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motociclistas, de 30 anos, seguia com sua moto Honda/CG 150 Fan pelo sentido Guararapes/Birigui quando houve a colisão traseira na altura do quilômetro 528. Com o impacto da batida, a vítima foi lançada no asfalto e sofreu algumas escoriações. Apesar disso, ela não chegou a ser socorrida.

Policiais militares rodoviários foram acionados para atendimento da ocorrência e chegando lá perceberam que o estagiário apresentava alguns sinais de embriaguez. O rapaz confessou que estava em um restaurante assistindo ao jogo do Flamengo e ingeriu bebida alcoólica. Ele admitiu, ainda, não ter enxergado a moto na pista.

A polícia fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo para embriaguez, totalizando 0,78 miligramas de álcool por litro alveolar. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor e foi levado até a delegacia. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais. O rapaz pagou o valor e vai responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *