12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Vereador coleciona histórico de problemas

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Neste mês de abril a Câmara de Andradina vai decidir o futuro político do vereador Mário Henrique Cardoso, o Mário Gay, que vem colecionando histórico de problemas desde que foi eleito, em 2016, pelo PPS. Logo após a eleição, antes da posse, Mário Gay já enfrentou o primeiro problema quando teria assinado a ficha de filiação de outro partido. No entanto, aliados políticos conseguiram contornar o problema e ele foi empossado. As polêmicas estavam apenas começando.
No exercício do mandato, Mário Gay envolveu-se em série de atritos e denúncias de falta de decoro. Desde a denúncia de assédio sexual a um ex-assessor a agressões a uma mulher, dentro da Câmara, bate-boca e até mesmo arremesso de tijolo em uma jornalista que estava grávida. Por diversas vezes o vereador ultrapassou os limites do decoro e suas ações comprometeram o nome da Câmara.
Foi exatamente devido a todas estas denúncias e problemas, que os vereadores aprovaram a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito e depois da Comissão Processante, cujos trabalhos já foram concluídos e o relatório apresentado. O relatório da comissão deverá ser votado após o dia 10 de abril, em sessão exclusiva (nada mais pode ser discutido neste dia). A data ainda não foi divulgada.

 

Ultimas Noticias