20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Tarcísio de Freitas reúne aliados em  Andradina

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, se reuniu com aliados no final da tarde de quarta-feira (27), em Andradina. O encontro com lideranças políticas teve a participação de candidatos a deputado, como o vereador araçatubense Lucas Zanatta e outros nomes da política regional. O presidente da Câmara de Andradina, Guto Marão e o vice-prefeito, Paulo Assis também participaram do evento, desenvolvido no anfiteatro da Fundação Educacional de Andradina, que foi decorado nas cores verde e amarela.

Ao falar aos presentes, Tarcísio de Freitas abordou a questão tributária no Estado. “O olhar tem que ser mais para o pequeno do que para o grande empreendedor, porque o pequeno empreendedor e produtor rural tem mais dificuldade de crédito do que o grande. E o pequeno empreendedor também gera empregos, vamos usar o Desenvolve SP trabalhando com créditos para o pequeno empreendedor”, afirmou o pré-candidato do Republicanos.

A exemplo de outras cidades paulistas, notadamente na região Noroeste, Andradina nasceu a partir da ferrovia. Esse assunto foi abordado por Tarcísio de Freitas. O pré-candidato citou a importância da retomada do transporte ferroviário no estado, inclusive de passageiros. Falou também da Hidrovia Tietê-Paraná. Na sua avaliação, ações relativamente simples é possível encaminhar soluções para estas questões. O pré-candidato falou, também, de programas de capacitação profissional, referindo-se ao programa Aprendiz, no qual o jovem é qualificado e tem remuneração do Estado.

O pré-candidato ao governo destacou a participação dos pré-candidatos a deputado estadual e federal – 10 no total. Tarcísio falou da importância de todos vestirem a camisa para desenvolver o estado.

 

Ultimas Noticias